sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Feliz 2017 (se puder)

O Brasil termina ano pior que começou: sem democracia, sem Constituição.
Golpistas derrubaram a presidente eleita democraticamente usando 300 congressistas picaretas , achacadores.
Agora, os que assumiram o poder retiram nossos bens - Petrobras, petróleo, salários, terras, hospitais, escolas - e consequentemente nossa vida futura.

Em 2016 a única alegria foi o ABC.
Campeão estadual e de volta à Série B.

Torcemos para tudo melhorar!

Queremos um futuro de volta, PARA TODOS!

Que 2017 traga felicidades e alegrias.

Feliz ano novo!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lançamento do livro do ex-jogador Telino sobre a maior excursão

Estive ontem no Frasqueirão para acompanhar o lançamento do livro do ex-jogador do ABC Telino sobre o maior excursão que um clube de futebol no mundo fez. Foram 108 dias de excursão à Europa Ásia e África.

Claro, o nosso ABC Futebol Clube!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ABC pega o Ceilândia pela primeira fase da Copa do Brasil 2017

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã desta quinta-feira (15), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ), o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2016. O adversário do Mais Querido na largada da competição será a equipe do Ceilândia/DF.

A CBF também aproveitou o encontro para anunciar mudanças no regulamento do campeonato. As alterações ocorreram especificamente nas duas primeiras fases, que a partir de agora serão disputadas em jogo único. Na primeira, a partida acontecerá na casa da equipe pior posicionada no Ranking Nacional de Clubes da entidade, com a vantagem do empate para o clube melhor ranqueado. Na segunda fase, em caso de empate, o time classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis.

O Departamento de Futebol abecedista agora aguarda a definição por parte da CBF da data da estreia, que poderá ser no dia 8 de fevereiro ou no dia 15 de fevereiro, no estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia (DF).