terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Entrega do prêmio Dez na Rede AO VIVO

Para quem estiver na internet AGORA: acompanhem a entrega do prêmio DEZ NA REDE - Os melhores do ano - ao vivo!
Site: http://www.deznarede.com/
Vários ABCdistas ilustres presentes. Claro, o ABC ganhou tudo esse ano. Clodoaldo Silva está sendo o apresentador, e Wallyson o maior agraciado.

O prêmio

Diversas modalidade de esportes estão sendo lembradas na noite. Claro que Wallyson foi o maior homenageado. Clodoaldo Silva falou que assim que desceu do avião vindo do Rio de Janeiro, foi direto pro Frasqueirão assistir a vitória do ABC frente ao Bragantino. Ele ainda falou que "até agora o zagueiro do Bragantino está procurando a bola que Wallyson driblou e fez o gol da vitória". Judas Tadeu, Alberi, Ferdinando Teixeira, Cláudio Porpino e o Frasqueirão - obviamente - também foram homenageados.

A revista edição especial sobre o ABC

Também está sendo feito o lançamento da revista oficial do evento: a Revista DEZ. A publicação potiguar especializada em esportes trará perfil de todos os atletas e empresas ganhadoras. Os leitores ainda encontrarão um suplemente especial sobre o ABC com pôster da conquista do alvinegro. Esta edição especial estará nas bancas de Natal e Mossoró a partir de quarta-feira (19), ao valor de R$ 6,50.

Nenhum comentário: