quinta-feira, 6 de março de 2008

Domingo tem clássico, o ABC precisa melhorar

Que o ABC é um time limitado, todos sabemos. Que a diretoria contratou para esse ano, também sabemos. Mas tem jogador que desde que chegou não mostrou a que veio. Não é o caso de Bosco, nem de Audálio, nem mesmo de Valdir Papel.
Como eu já falava, a Copa do Brasil ERA a competição. Fácil de chegar às Libertadores, poucos grandes times para se enfrentar, uma copa extremamente rentável, tanto em arrecadação no Frasqueirão, tanto em incentivo da CBF. E o ABC não deu importância a ela. O que se houve falar é que contratações boas só mesmo pra Série B. Não acho isso o correto. Como todos também sabem na ponta da língua "basta contratar que a Frasqueira paga". Vejam o caso do Petrolina. Jogou bem no ABC, jogou. E no américa? Nada, e foi embora. Se Ronildo, Marco Antônio e companhia também não rendem nada, então vamos ter que esperar quanto tempo?
O que Thiago falou ao lado, é verdade. O time da série C era melhor. O do estadual do ano passado também. Pq? Pq tínhamos um MEIA que jogava bola - NILDO - e em seguida outro também - PETROLINA. E em ambos os casos tínhamos WALLYSON. Precisamos de 2 jogadores desse mesmo nível! Wallyson é craque, e precisamos de outro craque.
Voltando ao estadual, esse time, mesmo que limitado, precisa mostrar jogo, e também vencer o segundo turno, sem dar chance pra ninguém. A torcida tá sempre fazendo a sua parte, SEMPRE! Vou ao jogo domingo - eu, meu irmão Fábio e meu pai Faustino - e vcs que acessam esse blog verão as fotos que tiraremos ON-LINE, no momento do jogo!
Vamos em busca dos 50!

Nenhum comentário: