A Eureka, nossa fornecedora esportiva do ABC, acaba de lancar mais 3 modelos "retrôs", dentro da sua política de resgate da história do ABC. Os “esquadrões” escolhidos foram os de: 1973 (tetracampeão estadual invicto e protagonista da famosa excursão à Europa, África e Ásia), 1976 (campeão estadual) e o de 1978 (também campeão estadual). Um rigoroso processo de produção foi exaustivamente planejado, para que os modelos ficassem idênticos aos das equipes homenageadas.
A festa de lançamento dos novos modelos retrôs ABC 70 acontecerá na sexta-feira (07/11), na loja ABC Shop, no Frasqueirão, a partir das 16h30, onde será servido um coquetel aos presentes. O evento contará com participação especial dos atletas homenageados. Será uma oportunidade única para a Frasqueira não só matar a saudade desses grandes ídolos, como também para adquirir modelos idênticos aos que esses craques utilizaram na inesquecível década de 70, e que já estarão a venda na loja ABC Shop.
A 10 DE DANILO MENEZES TÁ PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirDISPENSO ESSAS DUAS DA FOTO... SE NÃO TIVESSE A DE DANILO MENEZES COMPRARIA A PRETA MAS COMO TEM...
VOU COMPRAR A DE DANILO MENEZES (Q NAO ESTÁ NA FOTO)
JÁ TENHO A DE ALBERI!!!!
PARABÉNS EUREKA!!!!!!! E U R E K A
QUEM VALORIZA O PASSADO E OS ÍDOLOS ANTIGOS É A EUREKA NÃO É O ABC NÃO!!!
O MESMO CASO É O DA REVISTA/DVD ABCINQUENTA ONDE A PORRA DA DIREÇÃO NÃO DEU UM REAL PRA AJUDAR NA CONFECÇÃO DESSE MATERIAL!
VIVA A EUREKA E OS VERDADEIROS ABCDISTAS!
Se eu tiver com uma graninha sobrando, eu vou comprar uma delas.
ResponderExcluirExcelente material da ERK.
E ainda teve um palhaço que se diz diretor do ABC, o tal do Júnior da ARTE DIGITAL que queria expulsar a ERK do ABC. Eu digo isso com muita propriedade e sem medo, pois eu ouvi da boca dele no final do ano passado que eles não iriam nem queriam renovar com a ERK porque segundo a mente brilhante desse palhaço, o ABCdista não estava comprando as camisas do clube porque não tinha "grife" da Nike ou da Penalty.
A ERK é o último refúgio de inteligência e criatividade dentro do Mais Querido.
Quem dera se houvessem mais pessoas como Eduardo e o Gustavo, pois assim o excedente seria aproveitado no marketing, nas relações públicas com o torcedor e na comunicação do clube, que são as áreas mais fracas do clube.