terça-feira, 3 de março de 2009

Incógnita no Amazonas


É complicado tecer algum comentário de um time que vc não vai conseguir acompanhar vendo. O ABC está longe, no Amazonas, e não deve haver transmissão em TV pra esse jogo. Apenas o rádio.
É mais complicado ainda pq Heriberto da Cunha treinou um time que ele - e muitos de nós (eu inclusive) - consideramos o melhor que existe no atual elenco do ABC. Treinou, treinou muito, desde a penúltima rodada do estadual. E foram muitos treinos mesmo, coletivos, técnicos e táticos.
Como será que esse time vai desenvolver em campo o que foi posto em treinamento?
Já no FAST, tá tudo meio esquisito. Goleiro que se acidenta, time inteiro pegando uma virose...sei não. Conheço bem o futebol do Norte/Nordeste e isso tá muito mais pra conversa fiada, aquele tipo de conversa pra auto-diminuir o FAST, sabe como é? O Holanda, campeão amazonense de 2008 (o FAST foi vice), deu trabalho pro Coritiba dia 18/02 no mesmo Vivaldão também pela Copa do Brasil. Fez 1 a 0, aplicou uma "Laranja Mecânica" brasileira e o Coritiba suou pra virar o jogo. Não foi fácil não!
O jogo no Vivaldão vai ser assim como na foto. Vai ser a noite e o estádio fica muito bonito em jogo noturno. O Vivaldão será o estádio da Copa do Mundo caso Manaus seja uma das sedes. 20 mil ingressos serão postos à venda ao preço de R$ 10 a arquibancada e R$ 20 a cadeira especial. Atenção diretoria ABCdista!!! Veja os preços praticados lá em Manaus!
Temos que torcer, e muito, para o começo da reviravolta do ABC nesse ano de 2009 ser exatamente lá em Manaus. Toda a sorte do mundo, ABC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário