Jogo com estréia dos técnicos.
Jogo em que a diretoria do ABC vai ver "in loco" o projeto Sócio-torcedor do Juventude, que estampa na camisa oficial a meta de se ter 10mil sócios esse ano.
Já escrevi sobre isso semana passada (ver post anterior, sobre projeto Sócio-torcedor do Juventude).
Jogo de reabilitação. O Juventude vem com 3 desfalques e o ABC com vários outros. Simão e Sandro são os mais sentidos. Ah...quando será que Simão volta.
O jogo fechará a terceira rodada pois está marcado para as 21hs do sábado. Deve tá frio por lá.
Judas Tadeu viajou e vai acompanhar o jogo de lá. Vai também se encontrar com Arthurzinho, pela primeira vez desde que o novo técnico assumiu.
Na última (e única) vez que o ABC jogou lá, até que fez um bom primeiro tempo, ano passado, perdendo boas chances de gol com Warley, mas não segurou o time da casa no segundo tempo e acabou perdendo por 3 a 0.
Antes desse jogo às 21hs, vale a pena ver Fortaleza x Brasiliense, também no sábado às 16hs. O Fortaleza é o próximo adversário do Mais Querido, depois do Juventude, e joga em Natal na terça-feira, abrindo a quarta-rodada.
JÁ QUE CHEGOU UM TÉCNICO COMPETENTE, UM PROFISSIONAL QUE ESTÁ SE COMPROMETENDO COM O CLUBE E QUE TEM O APOIO DA TORCIDA, FALTA AGORA OS DIRETORES DO ABC SEREM MAIS PROFISSIONAIS EM TODAS AS ÁREAS, PRINCIPALMENTE NA DE MARKETING, PROCURANDO TRAZER DE VOLTA A EMPOLGAÇÃO DO TORCEDOR ALVINEGRO, DIVULGANDO E INCENTIVANDO NOS RÁDIOS E TV'S TUDO QUE SE DIZ RESPEITO AO ABC, CONCLAMANDO E CHAMANDO A TORCIDA PRA COMPARECER A TODOS OS JOGS E REPETIR O QUE FIZEMOS EM 2007. FIQUEM SABENDO QUE O ABC HOJE É UMA EMPRESA, O ABC TEM NOME, FALTA APENAS SABER EXPLORAR E TER CORAGEM DE INVESTIR, PROCURAR MAIS PATROCINIOS COM BOAS PROPOSTAS. SÓ ASSIM CONSEGUIRÃO ATINGIR E DÁ CONHECIMENTO A TODOS TORCEDORES INDEPENDENTE CLASSE SOCIAL OU SEJA ATINGIR A GRANDE MASSA ABCEDISTA. SEI QUE PALAVRAS SÃO MUITO BONITAS, PORÉM O MELHOR É AGIR E TRABALHAR COM PROFISSIONALISMO E ATÉ COM SACRIFICIOS, E LEVAR O ABC AO LUGAR QUE ELE MERECE, QUE É A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
ResponderExcluirASS: MIGUEL GOMES DE OLIVEIRA