Vou explicar porque rapidamente:
Time que joga em casa dificilmente se fecha atrás.
O ABC sofreu um mal já conhecido contra o Alecrim que é jogar contra um time fechado. E o nosso ABC como vários outros não teve força para furar a retranca do Ferdinando.
Percebam os senhores que já contra o frágil Fluminense de Feira de Santana foi diferente. Jogamos contra um time frágil que tentou medir força a frente.
Ora meus amigos, é evidente que um time bem postado atrás causa dificuldade em qualquer meio de campo e ataque.
Já o Salgueiro, lá na casa deles, tem obrigação de tentar sair para o jogo, e nesses espaços, o nosso meio campo e ataque devem aparecer. Ainda mais que se trata do time que tem menos pontos no nosso grupo.
Acredito no ABC. Vamos vencer. BorABC !!!
Alguém sabe dizer se alguma emissora de TV transmitirá o jogo do ABC no próximo domingo?
ResponderExcluir2 semanas atrás liguei para TV União e a pessoa que me atendeu deixou transparecer que eles não parecem estar com muita vontade.
Dias depois veio o mentiroso do Vicente Estevam dizer em um programa que a CBF proibiu. Os clubes dos demais grupos estão tendo seus jogos transmitidos por emissoras regionais - o exemplo do Fortaleza está aí, na TV Diário.
Infelizmente a imprensa é tão medíocre e derrotista que sempre deixa espaço para insinuações de que ela tem má-vontade com o ABC, mas que com o XV de Japecanga criaram até o bordão "derrota com gosto de vitória".
O problema é que da forma que o Cascata domina e segura a bola nos jogos em casa(no Frasqueirão) se o adversário chegar empurrando o juiz marca falta, claro.
ResponderExcluirMas nos jogos FORA DE CASA o juiz NÃO MARCA a falta em Cascata e dificilmente punirá com cartões os jogadores que insisterem nesse expediente, oq acaba complicando pra o ABC encaixar o contra-ataque.
Fábio, temos que torcer MUITO!!
ResponderExcluirEsse Leandro Campos tá "macumunado" com Flávio Anselmo e com as convicções erradas dele (pra mim).
- Kaká, meia, armador, craque de bola NUNCA jogou no time de Leandro.
- Gabriel Pimba, que seria um grande substituto de Claudemir, nem foi relacionado. Lembre-se que Pimba e Éderson foram trazidos por Didi Duarte, e ganharam o estadual para Leandro Campos. Mas o treinador prefere Gabriel da base, que foi convocado para o jogo contra o Salgueiro.
As opções de Leandro são Éverton ou Renatinho Potiguar para a meia. Kaká e Pimba nunca serão.
Éderson tá com os dias contados, podem escrever!
Os bastidores do futebol é pesado e tenebroso! Preá tem poucos, mas poucos mesmo em 2 anos, e ainda é contratado como atacante.
ResponderExcluirNão sou corneteiro, nem tão pouco pessimista, mas as vezes não consigo entender nada!