terça-feira, 20 de setembro de 2011

Todo mundo errado

Leandro Campos, EU, a Frasqueira, a diretoria do Mais Querido.
Todo mundo errado.

Errado Leandro Campos em manter um esquema onde não existe um meia-armador.
Já cansei de falar aqui que Cascata é meia-atacante. Alias, mais atacante que meia. Alguém lembra de um passe a gol feito por Cascata? Não que ele não tenha dado passe. Mas é raro isso acontecer. Cascata quando pega na bola, gira, parte pra cima e chuta. Coisa de atacante. Só que ele chuta a uma média distância.
Vitor Hugo ficou meses no ABC e nunca entrou. Foi embora, o ABC gastou dinheiro (dinheiro que agora está sendo regulado).

O ABC não tem meia.

Quem arma, articula jogadas no ABC são os laterais e o terceiro volante. Era pra ser Claudemir, era pra ser Jackson, mas é Makelelê.
E como nossos laterais estão numa fase de menstruação que não acaba, o ABC não arma nada.

Erra EU porque achava que o jogo seria uma bela vitória do Mais Querido.
Fiasco total. Do ABC e meu.

Erra a Frasqueira porque com menos de 5 minutos de jogo já tá vaiando Marcus Vinícius.
Pois ele foi o que errou menos passe no ABC. Ele pode até dar aquele passe pro lado, passe chato. Mas a bola mantém com nossa posse, não compromete.
Nêgo errou tudo e muito mais e nenhuma vaia.
Renatinho também. Makekelê idem.
Mas vaia é pra Marcus.
Não estou aqui defendendo sua escalação.
Estou aqui criticando a impaciência da torcida - a 5 minutos de jogo - que acaba por passar tal impaciência pro jogador.

E erra a diretoria - essa sim a maior errada dentre todos que citei - por não contratar jogadores que DESDE O INÍCIO DO CAMPEONATO disse que contrataria.
Não é desculpa dizer que falta jogador. Pois não falta agora e muito menos faltava no início da Série B.
Aliás, as contratações seriam para fazer o ABC brigar pelo acesso.
Leandro Campos via colocar quem no lugar de Renatinho?
Quem no lugar de Nêgo, ou Pio?
Quem no lugar de Cascata? Ou quem pra jogar ao lado de Cascata?
E quem como terceiro volante?
Ninguém do elenco atual responde a essas perguntas.

Ah, o ABC fez um golaço com Lins.
Valeu Lins!
Pena que um gol desse passa batido em uma partida medíocre do ABC.

4 comentários:

Anônimo disse...

HOMI, ME DIGA, ME DIGA: DEPOIS DESSE FIASCO DE HOJE CONTRA UM VERMELHO & BRANCO, AINDA ACREDITAS EM RESSURREIÇÃO ? EU NÃO IREI MAIS A CAMPO !. BASTA DE SACRIFÍCIOS, DE PERDA DE TEMPO, DE DINHEIRO, DE TUDO !. ALÉM DE TER DE ACEITAR A "CHACOTA" DOS ADVERSÁRIOS LOCAIS... FUI !.

Luciano disse...

A torcida vaiou Nego sim no segundo tempo, inclusive na sua substituição.
O que fica claro para mim é q vamos brigar para não cair, mais uma vez. E que essa diretoria e esse treinador enganou e continua enganando a todo mundo...

Alexandre Costa disse...

Eu sei q houve vaia com Nêgo. Mas só durante a substituição.
Vaia na substituição é coisa normal. Mas durante a partida, e apenas com 5min é foda.

Anônimo: não existe chacota de locais. Os locais estão na C, D, E. Quer queira quer não o ABC tem time pra ficar na B. Com esse mesmo time ai, vamos perder, empatar, vencer, mas ficaremos.

ABC sempre!
Precisamos é defender nosso clube de enganações, isso sim.

Anônimo disse...

TORCEDORES VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE AS VAIAS DÃO MAIS FORCA, MOTIVACÃO PARA O TIME ADVERSÁRIO, AS VAIAS DEVEM ACONTECER, MAS NO FINAL DO JOGO, NÃO COM A BOLA ROLANDO. O ABC TEM TIME PRA FICAR NA SERIE B MAS ACREDITO QUE TAMBEM TEM QUE TER TORCIDA PRA INCENTIVAR E ACREDITAR