2 a 1 para o américa em pleno Frasqueirão.
Segunda derrota seguida em clássicos.
A primeira derrota eu credito à diretoria, que foi completamente incompetente nos bastidores da semana que antecedeu o clássico no Nazarenão (o BlogARCosta avisou, clique aqui).
E a derrota de hoje foi em mais um jogo típico de Leandro Campos, onde temos um treinador que não substitui para mudar a tática do time (a não ser que seja para defender mais ainda).
De que adianta dizer o óbvio?
Substituir Jérson no intervalo? Seria pra poupá-lo para o jogo contra o Vitória (jogo que ele não pode jogar)?
E Luis Ricardo em campo...
O BlogARCosta falou que dos volantes do ABC só prestam Bileu e....Bileu.
E Fabinho fazendo festa na defesa ABCdista...
Bileu tinha que dá conta dele e dos atacantes americanos.
Washington mais uma vez não fez nada. Pardal só entrou aos 40 do segundo tempo, e jogou bem.
Como o BlogARCosta falou aqui, o ABC tinha meio de campo, que o Campos desmanchou no intervalo. Sobrou Raul. Era só marcá-lo.
Como o BlogARCosta falou aqui, além do meio de campo (que LC desmanchou), ainda tinha as laterais, se elas funcionassem (eu falei desse jeito na postagem ontem, clique aqui).
As expulsões de 1 jogador de cada time são fatos normais dentro do futebol e o treinador tem que saber tirar proveito delas.
Não é o caso do treinador do ABC.
O ABC perde o clássico, perde a chance de decidir do segundo turno, perde arrecadação das finais do segundo turno, e perdeu dinheiro hoje com a canetada da FNF.
Vocês também notaram a festa da Rádio Cabugi? Ê, beleza...
Tome parcialidade!
Técnico medíocre, time mediocre. Enquanto o medíocre troca meia por zagueiro, o outro troca volante por meia e mais uma vez vence. Aliás, mesmo com o outro técnico, eles foram sempre melhores e deram azar. Agora, a razão vence a emoção e o sortudo e retranqueiro mais uma vez mostra a sua cara.
ResponderExcluirÉ meu caro Alexandre, muito embora concorde que o técnico do ABC jogue sempre preocupado em não perder. O resultado do jogo, mostrou que o ABC não tem um time melhor do que o do América. Ambos, tem deficiências gritantes e precisam se reforçar para o brasileiro da série B.
ResponderExcluirNa final vai ganhar o menos ruim, num campeonato estadual fraquíssimo, sem nenhuma atratividade e que não empolga àquele torcedor mais racional, que prefere ver o show de tática que o Guardiola dá com o seu Barcelona. Ontem e quarta-feira jogou no 3x4x3, sempre em busca da vitória, bem diferente do falastrão Leandro Campos, um retranqueiro muito pior do que Ferdinando Teixeira, que era tão criticado por isso.
Cara, é cansativo falar sobre Leandro Campos. É repetitivo...
ResponderExcluirAgora, o que mais me revolta é essa covardia recorrente. Ele não assumir a responsabilidade por derrotas como a de hoje. Isso é recorrente.
Culpados,15 minutos de Boaventura, 45 minutos de Jerson, ou 90 minutos de LC?