Como o BlogARCosta já havia adiantado aqui, só com votação expressa de 2/3 de todos os conselheiros isso podia acontecer, ou seja: nunca.
Então o presidente de forma correta veio enterrar o caixão.
Ele também agradeçe a todos os que participaram dessa luta.
Eu repasso o agradecimentos a todos os que emitiram suas opiniões aqui.
Irei renovar meu sócio-torcedor que vence em Julho, e já conclamo aqui para todos os ABCdistas procurarem se associar.
Valeu presidente! Agora todos os nossos esforços se concentram no jogão contra o CRB sábado.
Renovando meu sócio tb agora em Julho!
ResponderExcluirParabéns diretoria!
Eu também vou renovar o meu também!
ResponderExcluirE viva o ABC FC!
Agora é hora da Frasqueira lotar o Frasqueirão!
ResponderExcluirO jogo de amanha era pra dar no minimo dez mil pessoas! porem não passara de tres mil. E ainda querem que a diretoria não alugue estadio e que so contrate craque.
ResponderExcluirAs contas do ABC F.C. tem que se pagas pela Frasqueria. Ela é a dona do ABC F.C. É ela que tem que tomar consciência que não se faz um ABC F.C. forte sem a sua contribuição. Se o clube está precisando de mais recursos para investir nas bases, para contratar jogadores mais habilidosos e para ampliar suas dependências é a Frasqueira que tem que pagar.
ResponderExcluirEssa história de envolver Poder Público e empresários secretos não combina com o Mais Querido. Isso é expediente de gente que vive às custas do Governo e tem até termo próprio, clientelismo.
Pior é que sob a palavra "aluguel" estava a cessão do Maria Lamas para empresários não identificados. O que isso significaria? Quem souber morre!
Prefiro acreditar na palavra de uma pessoa séria como o Presidente Rubens Guilherme a dar trela a conversa fiada de político e de dirigente cor-de-rosa.
Uma coisa é alugar o Frasqueirão para o AFC jogar e só por R$ 375 mil. Outra é ceder o Frasqueirão por 2 anos para empresários "Top Secret". Pior é que o dinheiro do aluguel sairia dos cofres públicos. Pior ainda é saber que o aluguel sairia por metade do custo do aluguel das tais arquibancadas tubulares exigidas pela CBF.
De todas as maneiras, quando se analisa as poucas informações disponíveis não é possível achar uma "proposta" que fosse mais benéfica ao Mais Querido.
Portanto, torcedor do Mais Querido tem obrigação de se tornar sócio. O "não" ao aluguel significa "SIM" ao Programa Sócio-Mais Querido. Quem já é sócio tem obrigação de renovar, quem ainda não é agora assumiu o compromisso de fazer a inscrição.
5.000 pagantes em média, dá 200 mil de renda. Em cinco jogos no Frasqueirão, já daria uma renda bruta de um milhão.Mesmo sendo sócio, amanhã farei questão de comprar o ingresso.Sugiro que quem puder faça o mesmo. Isso é sinônimo de felicidade, de certeza do dever cumprido na luta contra o aluguel. Eu acredito em Márcio Goiano, em Washington e no grupo todo.Amanhã é o dia da volta por cima.Com todo o respeito ao CRB, é 4x0 pra lavar a alma!!! Simbora BCCCCCC!!!!
ResponderExcluirsegunda-feira anteciparei a renovação do meu título e vou fazer um pra minha filha, que mora em J. Pessoa/PB. É a forma que encontrei pra dizer ao presidente: obrigado, Rubens! O ABC é feito pela Frasqueira, e não precisa de esmola do rival.
ResponderExcluirAécio de Carvalho Barbosa