Por @ABCmaisquerido
Infelizmente os problemas do ABC FC não se resumem à posição (por enquanto) desconfortável na tabela. Há uma máfia agindo contra o nosso clube e os canalhas não estão dispostos a deixar de lado o Mais Querido.
A máfia atua em três áreas:
a) “profissionais” da imprensa pagos para falarem mal de Ademir Fonseca;
b) um cidadão que já foi muito próximo ao ABC e que está influenciando alguns atletas com quem tem relação de amizade;
c) presidente de um clube da série B.
Os profissionais querem derrubar Ademir Fonseca pois quem os paga está a fim de oferecer alguns nomes para substituí-lo, bem como indicar novos jogadores.
Já o cidadão, não suportando não poder mais influenciar no clube, tem sido a causa da ausência de alguns jogadores. Podem ter certeza que alguns jogadores não estão machucados mas como esses chinelinhos e seus empresários têm uma gratidão, principalmente financeira, estão deixando se levar pelos pedidos dessa pessoa que, aliás, tem muitos amigos (pagos) na imprensa.
Por fim, o presidente desse clube da série B aliciou três jogadores titulares do ABC FC e apalavrou com eles para o próximo ano. Por coincidência, um está machucado e outro caiu de produção.
Conhecendo o passado desse presidente, temos a certeza que ele não está interessado nos atletas mas apenas quer tumultuar o ambiente do Mais Querido pois não é a primeira vez que esse cafajeste age assim.
A boa notícia é que a direção do ABC FC sabe exatamente tudo o que está acontecendo e hoje mesmo uma reunião foi agendada para tratar do assunto.
A permanência de Ademir Fonseca bancada por Rubens Guilherme decorreu em boa parte por causa disso, pois o presidente percebeu que a máfia está prejudicando mais o clube do que o trabalho do treinador, o que neutralizou a ação dos “profissionais” da imprensa.
Quanto ao cidadão, não há muito que ser feito, apenas a realização de exames rigorosos nos atletas amigos dele e, constatada a ausência de moléstias, o departamento jurídico será acionado.
Já em relação os jogadores aliciados, o tempo mostrará a eles que foram usados e que eles não interessam ao clube da série B que estão apalavrados.
Não é à toa que Rubens buscou a união dentro do ABC para combater, com ética, essa máfia que está unida contra o nosso clube.
Original em http://salveomaisquerido.wordpress.com/
Do BlogARCosta: penso igual. Não foi a toa que a diretoria eliminou os jornalistas do treino, eliminou as divulgações de informações. Temos eleições no final do ano. O problema é que é também no final do ano que termina a Série B. E você, tá de qual lado? Eu já escolhi o meu: o ABC na Série B 2013.
Muito bom ler o seu blog, Alexandre, pois apenas assim posso enxergar a verdadeira realidade que corre por trás dos bastidores do futebol do RN???
ResponderExcluirO presidente de lá é um cafajeste. Espero que agora Rubens já esteja vacinado contra este sujeito do mal.
Agora entendo porque, para a imprensa, o ABC nunca poderá brigar pelo acesso. O time da imprensa pode, mas o ABC não.
Vamo que vamo.
Todos pelo ABC!!!
Tava sumido Vicente! Aparece mais.
ResponderExcluirAbração!
1- O ABC sempre esteve desfalcado no quesito imprensa, não é de hoje. De "meu capitão" em "meu capitão", a imprensa toda, com honrosas exceções, está no bolso dessa turma.
ResponderExcluir2- O sujeito é "maduro", "experiente" e "preparado" para ser presidente de uma agremiação, mas não tem credito na praça. Já disse tudo.
3- Ademir vem errando, algumas vezes leva a culpa pelo corpo mole de alguns. Conhecendo o mercado, o ABC não contrataria alguém melhor que ele tão facilmente. Quando ele arma um esquema mais solto, o ABC vai bem, quando tenta a defesa o ABC vai muito mal.
4- Quanto ao cidadão; quem disse que ele saiu? Ele se transformou na mesma eminencia parda que o Zé. É ele o responsável por algumas contratações recentes.
Abraço!!!
É muita ingenuidade achar que o cara que contratava para o ABC sai, foi embora, foi não...Diego está certo.
ResponderExcluirO ABC deveria entrar com um Processo contra W9 e esses diretores que foram pegos roubando o ABC, só que na Justiça comum, formação de quadrilha, ....,
ResponderExcluir