Olha, vou dizer com muita sinceridade.
Cheguei a assistir umas 4, 5 partidas do Campeonato Potiguar Estadual 2013.
Alecrim, Potiguar, Baraúnas, ASSU...
Um futebol muito aquém do que eu esperava. Jogadores sem muita técnica; muita correria e pouca troca de passes. Não a toa os placares que mais saíram foram 1 a 0 e 1 a 1.
Por isso falo sem medo: o ABC tem que atropelar todos os adversários.
É obrigação do Mais Querido! Pelo plantel que tem, pela estrutura que possui, pela comissão técnica e por resgatar esse título que perdemos ano passado por falcatruas que todos sabem.
Talvez uma retranca do adversário, seja qual for ele, dificulte um pouco a partida.
Mas com toda certeza não será uma retranca do Chelsea ou do Grêmio.
O que me preocupa, haja vista como foi feita a tabela do estadual, é o fator arbitragem e o extra-campo.
Esses sim são adversários que o ABC não tem conseguido vencer desde o estadual do ano passado.
Dentro de campo com a bola rolando, sou mais ABC.
Você tem razão meu amigo! O ABC já começou a atropelar, mas acho que você só errou de alvo, pois invés de atropelar o adversário, o alvinegro atropelou foi a torcida. Se o Potiguar é fraco, o que dizer do ABC. Vaninho fez o que quis com os zagueiros e volantes do ABC. O ataque do ABC é simplesmente HORRÍVEL. Cuidado para não ser atropelado quarta-feira pelo Santa Cruz. A verdade é que o futebol hoje é nivelado por baixo. Essa questão de elenco caro e estrutura há muito que deixou de ser favoritismo. O que conta é a força da equipe e a vontade de vencer. O América também com um elenco bem mais caro, estreou perdendo para o time mais fraco do campeonato, pelo menos em estrutura. Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!
ResponderExcluir