terça-feira, 17 de setembro de 2013

ABC vai modificado. Mas não pode modificar muito pra não ficar desconfigurado.

Esse é o grupo relacionado pra partida dessa noite contra o Bragantino:

Goleiros: Getúlio Vargas, Rafael e Wilson Júnior; Laterais: Thiaguinho, Rodolfo Testoni e Wesley Bigú; Zagueiros: Flávio Boaventura, Rogélio, Lino e Gilson; Volantes: Bileu, Daniel Paulista, Michel Schmoller e Leandro Santos; Meias: Giovanni Augusto, Erick Flores e Somália; Atacantes: Schwenck, Alvinho, Pingo e Lima.

Com Edson e Rodrigo Silva fora, e - no meu entender - a necessidade de sair jogando com 3 volantes, o ABC poderia manter a zaga com Boaventura e Rogélio, mas uma pegada forte com Bileu, Daniel Paulista e Somália.
Thiaguinho voltaria e 2 atacantes fechariam o elenco.

Somália é volante, mas também atuou como ala.
Marca bem, é forte e consegue fazer a primeira linha de defesa do time.

É uma solução pro jogo de hj contra o Bragantino, que vem de 5 partidas sem vencer e sem torcida em campo.
É a grande chance do Mais Querido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com o Bragantino CAINDO pelas tabelas, encontrou quem ?. Quem ?. Lógicamente, o nosso ABC, saco de pancadas para TODOS os times da Série B 2013, ótimo para quem estava na pior.
Faz tempo que afirmo que o ABC já foi REBAIXADO; só os teimosos, incrédulos, não aceitam nem acreditam nisso. O ABC foi REBAIXADO desde o Campeonato Estadual de 2013.
Mas, existe um povo que torce pelo ABC que não sabe distinguir uma linha de verdade; parecem até com meu cunhado, o Zeca da Potilândia, que assistindo o Brasil apanhar de 0 X 3 na Final da Copa do Mundo de 1998 para a França, falava aos 44 minutos do segundo tempo: " O Brasil ainda vai virar o jogo e ser campeão... ".
Muitos nossos torcedores rezam pela mesma cartilha do Zeca.
"Ôme", vão todos para a casa da...