O fato é o o estado do RN é podre politicamente.
Famílias abastadas mandam no nosso estado há décadas, e o povo se ilude, achando que Alves e Maias são "salvadores da pátria".
Somos o único estado do Brasil que ainda vive da política do café com leite: hora estamos governados por Alves, hora por Maias.
E eles crescem, roubando, construíndo seus impérios, jornais, TVs, empresas.
Povo? Só serve para votar e continuar os perpetuando no poder.
É incrível como ninguém vê que Natal e o RN só crescem com projetos do governo federal: Porto do RN, Aeroporto de Parnamirim, de São Gonçalo, estádio novo, mobilidade, BR-101.
Em Natal é notória quantidade de carros nas ruas. "Culpa" do governo federal, que distribuiu melhor a renda.
E a prefeitura que não acompanhou e melhorou, duplicou as vias?
Cadê o transporte público?
Vamos ter agora uma grande melhoria nos trens em Natal. Mas é um projeto da CBTU - Companhia Brasileira de Transportes Urbanos.
A prefeitura - TODOS os prefeitos que passaram por Natal - poderia tem feito melhor com os ônibus.
Nada!
Haddad em 8 meses fez mais em SP com corredores de ônibus que todos os outros prefeitos juntos.
E Natal nada?
Leiam, por favor, a matéria da Istoé, clicando aqui:
Colocação absolutamente perfeita. O atraso do nosso estado se deve a estes que sempre imperaram na política e nos governos. Lamentável é saber que são idolatrados pelo povo que pensando em mudar apenas trocam uma oligarquia familiar pela outra quando chegam as eleições. Mesmo com a condição geograficamente favorável que temos em relação à Europa e America do Norte, jamais nenhum governo se mobilizou para construir um porto decente e dar ao RN uma condição favorável de transporte nas exportações. Parafraseio aqui a musica de Zé Ramalho "...vida de gado, póvo marcado, povo feliz..."
ResponderExcluirFONSECA