quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ABC confirma oficialmente: carteirinhas de Sócio-torcedor vão funcionar na Arena das Dunas

Deu no site oficial do Mais Querido:

Os sócios poderão usufruir do benefício a partir do próximo domingo (26), quando o ABC realiza seu primeiro jogo na Arena

Os sócios-torcedores do ABC ganharam mais um benefício e terão emoção garantida no Frasqueirão e na Arena das Dunas. O Clube Alvinegro também mandará seus jogos na Arena que sediará quatro jogos da Copa do Mundo. O estádio da capital potiguar já é considerado uma das mais belas arenas do torneio.
Os sócios poderão usufruir do benefício a partir do próximo domingo (26), quando o ABC realiza seu primeiro jogo na Arena. A partida contra o Alecrim, válida pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar, terá início às 19h. Os portões serão abertos a partir das 13h30.
Os sócios do Plano Mais ABC (arquibancada) continuarão tendo acesso com a carteirinha e ficarão localizados no 1º Anel Norte. O acesso será feito pelos portões R, S ou T. Sócios do Plano Mais Querido (cadeira) e conselheiros terão acesso com a carteirinha no 1º Anel Leste, com acesso pelo portão P. Cessionário de Cadeira ficarão no 1º Anel Oeste e o acesso se dará pelos portões A e B. Cessionários de Camarote ficarão no setor das Cadeiras Premium (Portão D).
Nos dias de jogos na Arena, com mando de campo do ABC, os sócios-torcedores do Clube Alvinegro contarão com o Plantão de Atendimento Sócio Mais Querido, na Bilheteria do portão T. No local o sócio para tirar dúvidas e solucionar problemas de acesso. Não haverá recebimento de mensalidade na Arena.
Os sócios que ainda não receberam a carteirinha devem fazer a retirada na Central de Atendimento, localizada na ABC Store, na sexta-feira (24) e sábado (25). Lembramos que o acesso na Arena será feito exclusivamente com a carteirinha.
Conheça os novos acessos – Arena das Dunas
Sócio Mais Querido (Arquibancada)
1º Anel Norte – Porões R, S ou T
Sócio Mais Querido (Cadeira) e Conselheiros
1º Anel Leste – Portão P
Cessionário de Cadeira 
1 Anel Oeste  - Portões A e B
Cessionário de Camarote
Cadeira Premium – Portão D
ABC x Alecrim – 26 de janeiro
Horário: 19h
Abertura dos portões: 13h30

Nenhum comentário: