quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Não tem milagre. Não tem nada dentro do planejamento

Desde os 2 primeiros jogos do ABC esse ano eu já tinha percebido que esse "grupo" não ia dar alegrias.

Mas disseram que "estava tudo dentro do planejamento", que o ABC fazia uma "pré-temporada", que não era hora para críticas.

Daí vieram 4 empates seguidos, com 4 escalações diferentes, com 4 times fraquíssimos do RN.

Pessoal, não tem milagre: um time que não vence 4 outros times tecnicamente, monetariamente, qualitativamente mais fracos é um time fraco.

Daí veio a derrota pro Globo. Feio, futebol horroroso, perdeu pq tinha que perder mesmo.

Um time onde Schmoller é a principal peça - jogou de volante, de lateral, de zagueiro não é um time sério.
Acho que Roberto Fernandes queria fazer de Schmoller um Edson...

Um time até agora sem laterais.
Sem meias. Sem Timbó, tentou Erivelton, tentou Elvis, tentou Diego Rosa, tentou Talhetti, e agora tenta com Xuxa, ainda em recuperação.

O ABC tem ataque. Gilmar é bom jogador. Beto e Lúcio Flávio não são um Rodrigo Silva mas até que resolvem lá na frente. E ainda tem Curió que tá chegando.
Na zaga só Samuel.
Somália não consegue levar o time sozinho nas costas.

O resto...ah, o resto pode mandar embora ontem, antes que vença o primeiro salário de uns e o segundo de outros.
Sem chance!

3 comentários:

Luciano disse...

Patético esse time do ABC!

Tom França disse...

No comentário que fiz ontem pela 95 FM, frisei sem dedo de errar, que o ABC fez a pior partida de 2014. Aliás, fora o jogo contra o Globo na primeira fase, foi a única partida que o time alvinegro não balançou as redes.Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, era claro a apatia e o desanimo dos jogadores, parecendo até estarem fazendo de propósito.O técnico Roberto Fernandes já teve tempo de sobra para fazer todos os testes que podia. A não ser que exista uma reviravolta fora do comum, esse turno "já foi". É terminar com honra essa fase e se preparar como nunca, jogando todas as fichas no segundo turno. Não é simplesmente uma questão de "jogar a toalha",são os números que falam por si mesmos.Essa primeira etapa caso não haja nenhuma surpresa ou decréscimo dos times do interior, deve ficar longe dos times da capital, com exceção do Alecrim que até agora está tendo um bom desempenho.

Anônimo disse...

Alexandre, como você não comentou vou mandar essa: Na entrevista concedida a imprensa(comprada por ele mesmo), o senhor Paiva Torres tem a cara-de-pau de dizer que não leva nem a areia do ABC FC.
Gostaria que ele tivesse a coragem de dizer o valor real de quanto o clube lhe paga pelo ALUGUEL DA LOJA CONCEITO, cujo prédio é de sua propriedade. segundo alguns conhecedores das finanças do ABC, o aluguel custa ao clube e vai para o apaixonado bolso do ditador abcdista a bagatela de R$ 10.000,00(isso mesmo 10 mil Reais). Portanto pra quem diz que atua em prol do clube isso torna-se uma mentira deslavada e ordinária. o TIME É O REFLEXO DE UMA ADMINISTRAÇÃO CATASTRÓFICA QUE CERTAMENTE IRÁ COLOCÁ-LO NA RABEIRA DE TODAS AS SÉRIES DO BRASILEIRO E ENDIVIDADO AO PONTO DE TER QUE SE DESFAZER DO PATRIMÔNIO QUE AINDA LHE RESTA.
Fonseca