quinta-feira, 3 de abril de 2014

ABC goleia na Copa do Brasil, passa de fase e vence a terceira seguida

Tudo que se quer ver num jogo de futebol são gols.
Ontem tivemos 5 e com vitória ABCdista por 4x1. Bom demais!

Daniel Paulista com 2 gols marcados foi um dos destaques.
O outro grande destaque foi a sequencia de bons jogos do meia Octávio. Ontem tivemos mais um grande jogo dele, ainda mais se compararmos a outros jogadores em campo que nada renderam. Octávio, substituído corretamente no segundo tempo, deu lugar a Moisés. O clássico é nesse domingo e precisamos ter todos os jogadores em perfeitas condições de jogo, e nosso meia é fundamental.

Por falar nisso Somália, que fez boa partida ontem, não joga no clássico, suspenso por 3 cartões amarelos. Perda e tanto.

Voltando ao jogo, se tivemos Octávio mantendo o mesmo futebol jogado que em outras partidas, o mesmo não tivemos com Samuel e principalmente Lúcio Curió. Ambos pareciam estar com a mente em outro lugar.
Comportamento lamentável em uma partida decisiva. Um errando na zaga e o outro em jogadas de ataque.
Felizmente o ABC conseguiu converter em gols as chances que apareceram, e o placar "engana". O ABC errou muito passe, dominou o placar mas não a partida.

Samuel e Lucio Curió são 2 grandes jogadores e o ABC precisa deles já nesse domingo, no clássico.
Precisamos da superação de todos para ainda tentar uma chance no estadual 2014.

Com a vitória o ABC passa de fase, embolsa no mínimo 150 mil reais (cota de 2013, não sei a cota desse ano), e espera o vencedor do confronto Atlético-GO x Flamengo-PI.

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Excelente vitória do ABC, mas não dá para ficar se enganando falta ainda muita coisa para melhorar o elenco. Era fundamental passar pela modestíssima Desportiva.

Alexandre, quanto a cota é de R$ 160.000,00 na 1º e 2º fase.

O ABC tem grande possibilidade de passar a 3ª fase, pois os adversários não são nada de mais. Sendo assim, a cota passa para R$ 430.000,00.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

Dênis Marques,jogador experiente,33 anos. Espero que venha para jogar no ABC com vontade e focado.
No site Futnet, é dado como certa a contratação dp Rodrigo Silva, esse sim,jogador identificado com a frasqueira. Tomará que seja verdade.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS