Como o BlogARCosta falou durante a semana, o ABC treinou com 4 volantes, com Somália sendo o camisa 10. Só descer um pouco abaixo ai a tela e vc verá que eu escrevi que "Schmoller, Amora, Liel e Somália! Formação forte. Somália marca muito e seria o nosso camisa 10".
Dito e feito aconteceu. Somália marca muito e conquista Zé Teodoro. 4 volantes, Somália marcando já a saída de bola americana, e com fôlego de elefante!
De sobra tivemos boas atuações de vários jogadores: o lateral Luciano Amaral marcando e saindo bem pro ataque, Patrick (que ainda no primeiro tempo arrancou 2 cartões amarelos do américa), Daniel Amora, que jogo a jogo vai mostrando futebol (já tinha jogado bem contra o BOA), Samuel e Suéliton, Liel.
Gilmar e Denis Marques sempre perigosos.
Primeiro tempo terminou zerado e Zé Teodoro não faz alterações, mostrando a aposta e confiança no esquema com quatro volantes no meio campo. Não demorou pra sair o primeiro gol. E depois o segundo.
Denis Marques no segundo tempo marca mesmo!
Michel, Xuxa e João Henrique entraram pós 2 a 0.
O américa ameaçou? Sim, não há como negar. Em umas duas ou três jogadas, em erros de marcação dos volantes ABCdistas, os atacantes americanos ficaram só com a marcação dos zagueiros e chutaram bem a gol. Gilvan mostrou a que veio.
Grande jogo, ABC se mantém dentro do G4 e joga agora na quarta contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil no Frasqueirão, primeiro confronto da segunda fase.
Não existe hora melhor da Frasqueira mostrar que o Frasqueirão é caldeirão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário