sexta-feira, 13 de junho de 2014

Brasil vence por 3x1 em jogo difícil

Com falhas na zaga, principalmente pelas laterais, Brasil mostrou o que é um time comum se não fosse Neymar em campo.
O gol de Marcelo contra deu um susto os brasileiros mas pelo menos eu sabia que o Brasil viraria o jogo  botando a bola no chão.
O problema era exatamente o futebol. Hulk apagado na frente e Paulinho deslocado não sabia se marcava, se iniciar uma jogada, não se acertou no seu posicionamento tático em campo. Isso precisava ser trocado.

Não foi penalty
Claro que teve uma ajuda do juiz no pênalti. Mas marcou tá marcado, chega de chororô. Se o juiz marcou o problema é dele. Maradona faz gol de mão e argentinos idolatram o cara. Aqui é esse mimimi "tô com vergonha". Ah vá!

Oscar
Oscar encontrou, diferente de Paulinho, o seu posicionamento tático. Se tivesse jogado no meio teria sido marcado facilmente pelo meio da Croácia. Caiu pelas laterais principalmente à direita e lembrou Raul no ABC. Quando Raul jogava pelo meio ficava apagado, quando caia pelas laterais participava de jogada de ataque, driblava e até chegava a marcar gols.

Ontem pelo Twitter eu previ as substituições de Felipão:

Enfim um jogo nervoso pela estreia, Brasil não marcou sob pressão a Croácia como tem feito em bom jogos e as laterais foram corredores. Tudo Felipão pode corrigir no decorrer dessa competição.
Vamo que vamo!

Nenhum comentário: