sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jogadores concentrados para a partida contra o Joinville: Denis Marques e Somália voltam

O ABC treinou ontem a noite. Fez um tático e depois técnico com finalizações.

Zé Teodoro tem de volta Denis Marques e Somália, que estavam no DM.
A ausência importante de Rogerinho é sentida. Ele treinou inclusive na partida contra o Currais Novos essa semana mas ainda não tem condições de jogo.

Veja a relação completa dos que já se encontram concentrados:

Goleiros: Camilo e Edilson;
Laterais: Renato, Patrick, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Daniel Amora, Michel, Fábio Bahia e Liel;
Meias: Xuxa, Junior Timbó e Somália;
Atacantes: Rodrigo Silva, Dênis Marques, Gilmar, João Henrique e Lúcio Flávio.

O jogo é às 19:30 na volta do Frasqueirão!

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Só para avisar aos amigos ABCdistas que o canal sportv transmitira o jogo para todo Brasil, menos para o RN. Como eu só posso matar a saudade do meu ABC somente pela televisão vou curtir...Que venha uma vitória!!!

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

Resultado muito bom, pois o importante é sempre vencer em campeonato de pontos corridos.

O ABC começou a partida bem, jogo difícil contra o líder da competição. o Jogo seguia amarrado, até que aos 41 min, o Sr. Sueliton marcou a bola e não o jogador e gol do JEC. Assim acabou o primeiro tempo.
Na segunda etapa o ABC vai pra cima e melhor na partida perdia algumas oportunidades, até que aos 6 min, o excelente Renato chutou e a boa desviou na zaga e se fez justiça no placar, pois o ABC era melhor. Mas a virada veio 10 min após, aos 36 min, com um golaço do Renato. O JEC teve dois jogadores expulsos e a partida termina 2 x 1 para o Mais Querido.
Na verdade a partida foi 3 x 1 para o ABC, pois a defesa do Camilo na falta do Jael foi um gol para o ABC, ele tirou a bola de cima da linha.

Ainda não tive a sorte de ver uma boa partida do Xuxa, acho que quando ele joga bem, estou olhando para o lado. E o Sueliton, hein??? falha em tudo que é jogo.

No mais o ABC segue nas proximidades do G4. Ahhh aqueles pontinhos perdidos em casa contra Oeste e Náutico. Que falta fazem.

Só um alerta ai Alexandre, se tu puder avisar a direção e jogadores que entrem focado na Copa do Brasil e não levem de barbada o Novo Hamburgo, por que esse time desclassificou o JEC nessa mesma Copa do Brasil. Que o Mais Querido não entre de salto alto.

Abraços,
Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

Onde está escrito aos 6 min, leia-se 26 min.