terça-feira, 9 de setembro de 2014

ABC joga hoje às 17hs contra o BOA. Veja os jogadores que viajaram pra jogar

Sem Gilvan, Samuel, Somália, Denis Marques, DM9 e Fábio Bahia o ABC enfrenta o bom BOA, que vem de vitória fora de casa, empolgado.

Veja os relacionados:

Goleiros: Camilo e Edílson;
Laterais: Madson, Patrick, Luciano Amaral e Ayrton;
Zagueiros: Diego Jussani, Suéliton e Robson;
Volantes: Daniel Amora, Michel, Liel, Renan Silva e Marcel;
Meias: Xuxa, Rogerinho e Junior Timbó;
Atacantes: Lúcio Flávio e João Henrique.

5 comentários:

Marcelo Costa disse...

Com o que vem jogando ultimamente, se conseguir um empate fora de casa já é alguma coisa. Ainda mais com essa penca de desfalques.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Fernando Amaral, o ASPONE mais antigo da TV Universitária, mancomunado com blogueiros do XV de Japecanga, tenta tumultuar o ambiente no ABC com fontes em Off. Vagabundo.

Sérgio Mendes Neto disse...

A notícia de Rairo está em tudo que é grupo WhatsApp. A notícia de Gilmar está apenas na rádio globo. A notícia de Rairo está no zap e no Fernando Amaral e a notícia de Rairo tenta salvar o ABC de mais uma ação trabalhista contra o ABC.
Não se compara a notícia de Rairo com a de Gilmar. Respeito Marcos Lopes e em relação a Fernando Amaral ele lança um alerta pra o ABC não ter mais uma ação contra o ABC por apenas três mil reais. Na Justiça vira trinta.

PauÍlo Sérgio . ABC Morro Branco disse...

Faz muito tempo que a notícia de Rairo está em tudo que é grupo WhatsApp.

Pensei que Rogério Marinho já tinha resolvido.

Paulinho Marques / Contabilidade disse...

Esse tal de anônimo, que publicou uma notícia ( 9:00 AM ) deve tá delirando. A situação de Rayro não é em off, é na verdade uma notícia aberta em uma porrada de grupos de WhatsApp.

Antes da última reunião do Conselho Deliberativo do ABC era só o que se comentava . Vários conselheiros sabiam.Meu pai tem alguns amigos que são conselheiros.

Não é uma notícia que alguém se esconde atrás de alguém , é uma notícia aberta que uns dez já pediram para o ABC resolver e ninguém resolve os R$3.500

Já teve até conselheiro pedindo para Rogério Marinho resolver, mas não se resolve nada.