sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saiu o sorteio dos mandos de campo das Quartas Copa do Brasil

Saiu o sorteio dos mandos de campo das Quartas Copa do Brasil
O ABC decide a vaga em CASA


Fonte: Uol

4 comentários:

Marcelo Costa disse...

Acho que a missão do ABC na CB já foi cumprida. Não vou me iludir e achar que o ABC vai passar pelo Cruzeiro. Obvio que tem que jogar com vontade e seriedade.

O foco de ser a série B, onde o time está ladeira abaixo. O Zé Theodeio não tira mais nada do time. O Z4 se aproxima perigosamente. Se eu fosse da direção já teria-o mandado embora.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Tom França disse...

Concordo em gênero, número e grau, com o Marcelo Costa. Esse é o pior técnico que já surgiu para o ABC nos últimos tempos. O pior,é que ele renegou o clube e quando se viu sem emprego, não pensou duas vezes em aceitar o cargo. A culpa não foi dele. A culpa total é da fajuta e amadora direção, que trouxe ele, depois de o mesmo deixar o ABC a ver navios.Mudando de assunto, porém, sem sair do mesmo,A torcida de um modo geral, tá esquecendo o quão Gilmar foi útil no ano passado, naquela arrancada sensacional. Esqueceram entre outros, daquele gol que deu origem a vitória memorável contra o Palmeiras. Estou dizendo isso, porque num blog da cidade foi publicada a noticia que o zé ruela afastou o jogador pra treinar a parte, afirmando que ele tá fora dos planos. Ninguém sabe se por indisciplina, por má vontade o por estar inconformado com o banco. Esse treinador comum, já fez isso com Daniel Paulista no melhor da sua forma e Alvinho, que sumiu do time misteriosamente. Esses três que citei, foram os poucos que escaparam na pífia performance do time no estadual, ainda sob o comando de Roberto Fernandes.Já citei em outra redes sociais, que se era pra trazer um treinador para fazer experiências, então que deixassem RF. Esse zé ruela, a cada jogo faz uma formação diferente e não se decide sobre quem é o meia ideal. Vai passar o resto do ano fazendo isso, porque não tem capacidade técnica para criar esquema diferenciado e já provou isso. Temos que ouvir o outro lado da moeda, para evitarmos opiniões precipitadas.

Marcelo costa disse...

Perfeita as porções do Tom França, Gilmar de fundamental importância no arranque do ano passado está jogado às moscas.
Esse é outro problema de treinadores e seus bruxinhos. Direções que contratam sem convicções e pela vontade de treinadores, que depois vão embora e os bruxinhos ficam.

Marcelo costa
Porto Alegre RS

Marcelo costa disse...

* posições e não porções!