quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Zé Teodoro caiu. Não é mais técnico do ABC

Depois da derrota certeira de ontem (a derrota começou na escalacao completamente equivocada), e perder sem jogar 1 centímetro de futebol, Zé não é mais técnico do Mais Querido.

6 comentários:

Marcelo costa disse...

Demorou até demais para mandarem esse treinador varzeano embora. So espero que tragam um treinador de verdade, ou seja, antítese desse treinador. Eu particularmente gosto de treinador que tenha sangue nos olhos.
Marcelo costa
Porto Alegre RS

Anônimo disse...

FLAVIO ARAUJO que montou o time do Sampaio está disponível aí. Abre os olhos Diretoria.

Fabio.

Anônimo disse...

Leandro Campos já

Anônimo disse...

Concordo, Leandro Campos é o treinador que mais honrou a camisa do mais querido André

Tom França disse...

Finalmente o fraco e limitado treinador caiu.Caiu tarde, mas, antes tarde do que nunca.Agora, o nome mais forte que circula nos bastidores, é de Leandro Campos.Se isso se confirmar, é o que faltava para que eu me desligue por completo de torcer por futebol. Eu me amo! Não sou masoquista! Se confirmarem essa idiotice, vai gerir time de futebol na PQOP!!! O cara é duas vezes mais retranqueiro do que o zé ruela! Nunca esqueci daquele jogo contra o Icasa, em que a imprensa do sul classificou o time do ABC como uma vergonha, em termos de retranca. Quem era o treinador? Retrancando Campos! Por favor gente! Na época de sua saida, a torcida em peso disse em alto e bom tom: Leandro Campos, nunca mais!

SOU+ABC disse...

O ABC fechou hoje com Moacir Jr.

VAMOS VAMOS ABC
VAMOS VAMOS A GANHAR
VOU AONDE VOCÊ FOR
SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR!