quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ABC tá cavando a própria cova

Se vc junta chinelinho como Denis Marques, com dispensas de bons jogadores como Rogerinho, uma diretoria que só pensa em política e jogadores que não tão nem ai para o clube, o resultado é um time no caminho do Z4.

É o ABC.

Ontem mais uma vez não teve nenhum membro da diretoria na delegação que foi à Londrina.
Se a própria diretoria não liga pro clube, qual jogador ligará?

Times mal escalados, jogadores que perdem penalties como se não ligassem pra nada.
Ontem vi o Samuel, um dos melhores jogadores do elenco, deixar o atacante passar nas costas dele como se fosse uma criança, no lance do primeiro gol.

É lamentável esse pós Copa do Mais Querido.
Entrada de Alex Fabiano no corpo diretor, saída de Judas Tadeu, presidente Rogério Marinho voltado para a política.

ABC Futebol Clube virou "ABC Tudo-Menos-Futebol Clube".

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Para completar a desgraça, só falta o ABC pegar o lugar do américa no z4.
Se tem uma diretoria bunda mole os jogadores não estão nem ai para o clube. O DM9 é bom jogador, mas que praga é essa lesão que não cura mais? Tem que ter um dirigente que chegue no vestiário, chute a porta e coloque esses jogadores acomodados no seu devido lugar.
Não adianta de nada fazer jogos épicos contra Vasco e Cruzeiro na CB e depois jogam partidas pífias como vem jogando na série B. Na minha visão esses dois próximos jogos em casa serão o divisor de águas do ABC na permanência ou uma fatídica entrada no Z4 e se entrar não vai sair mais.
Futebol não tem mistério, pois vai me dizer que o Sampaio Correa é maior que o ABC. Óbvio que não! Mas manteve a base do ano passado e está brigando para subir à série A.
Enquanto a direção do ABC for amadora e viver comendo na mão de empresário que trazem jogadores descomprometidos todos os anos será essa briga para não cair.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS