quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Moacir Júnior deixa o comando do ABC e Roberto Fonseca é contratado

Deu no twitter oficial do Mais Querido:

"O treinador Moacir Júnior retornou a Natal nesta quarta-feira, pediu uma reunião com a direção e entregou o cargo de treinador do ABC"

e depois:

"O novo treinador do ABC é Roberto Fonseca. O técnico chega a Natal esta noite e se apresenta nesta quinta-feira para início dos trabalhos"

3 comentários:

Tom França disse...

Meus amigos! Como sempre eu digo, espero está redondamente enganado, mas o ABC acaba de assinar o passaporte para a terceira divisão, da onde não sairá tão cedo. O Fortaleza que o diga, pois está a 3 anos por lá. Como é que contratam um técnico perdedor como o tal do Roberto Fonseca? Pra não sofrer piadinhas da torcida do merrequinha, perderam a chance de contratar o melhor treinador do Nordeste, Oliveira Canindé, que chegou e consertou as coisas no Santa Cruz. Demorou um século para demitir o zé ruela e em apenas 09 jogos, mandou embora Moacir Júnior. Não que ele estivesse bem, não estava! Mas pelo menos jogava pra frente e sem medo de perder, ao contrário do zé ruela que conquistou a maioria dos pontos disputados ganhando de 1x0 ou na mais pura sorte, como foi no caso do Ceará. A cada novo ano, o desespero e o aperreio voltam em doses cavalares. A cada novo ano, cada vez mais vou perdendo o estímulo pra ir a campo e torcer pro meu time do coração. Não sou hipócrita! Torço também pelo Vasco e pelo Santos, embora o ABC seja o primeiro da lista. A grande diferença, é que estes clubes do sul-sudeste do País, têm dirigentes que valorizam o torcedor, têm clubes sociais, valorizam a prata da casa, não se deixam envolver com empresários sangue-sugas, não fazem contratações pífias, não permitem trazer treinadores sem histórico e sem experiência de mercado, além de terem sempre o apoio do poder público estadual e municipal. Se eu ficar torcendo apenas pelo ABC que a cada ano me decepciona cada vez mais, pra mim o futebol acaba.Não tem sentido ficar torcendo apenas por um clube no qual seus dirigentes esqueceram do passado e das glórias que deveriam fazer do ABC, no mínimo, a segunda força do Estado, (revesando com o maior rival) e não a quarta, como foi esse ano. Aliás, desde de que acompanho futebol, esse tá sendo o pior ano do ABCFC. Quarto no estadual, fora da Copa do Nordeste, classificação na Copa do Brasil no tapetão e agora, correndo o sério risco de na próxima rodada entrar no Z4. E amigos, vamos combinar né? Se entrar não sai mais! Quero parabenizar Rubens Guilherme, Judas Tadeu, José Wilson, Rogério Marinho,Ferdinando Teixeira, Stenio Dantas, entre outros, por proporcionar ao ABC, o pior ano da sua história."Não é vergonha ir pra terceira; vergonha, é não fazer campanha digna, na segunda".

Marcelo Costa disse...

O Tom França ja disse tudo e nao teria mais o que acrescentar.
Que planejamento!
Que direcao ridícula!
O ano passado escapou por milagre. Agora contrata esse treinador, o famoso quem?

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

SOU+ABC disse...

AGORA FUDEU!!