segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ABC vence o Palmeira por 3 a 0 no Frasqueirão

O que parecia ser uma partida fácil, tornou-se uma partida MUITO fácil.
No Frasqueirão, com apoio da pouca torcida que compareceu, o Mais Querido vence o Palmeira por 3 a 0 em um jogo melhor que o da estréia.

Logo no comecinho da partida já 1 a 0, num golaço de Fabinho Alves. Fabinho, por sinal, que tem feito tanto bons treinamentos como tem mostrado em campo que sabe jogar bola.

Outro que também mostrou que entende é Zé Mário, camisa 8, que ontem ajudou Sandro no meio.
Bom jogador!

Apesar de muito fácil, o ABC só ficou no 3 a 0 por causa das finalizações. Várias vezes Kayke ficou cara-a-cara com o goleiro, mas sempre chutava em cima dele. O placar poderia chegar a 5, 6, sem exagero.

Não vou me estender a mais nos elogios pq o adversário não era tão forte; não dá pra tirar conclusões tão rapidamente em tão pouco jogos.

Dá sim para ver que uma trilha se forma. Por exemplo, Roberto Fonseca já poderia sair com Clebinho como camisa 10 no próximo jogo. Sandro jogou 2 vezes e não agradou tanto.
Aliás, Roberto Fonseca que na partida anterior terminou com 4 volantes em campo, dessa vez fechou o jogo num 4-3-3.

Próxima partida é contra o Corintians na sexta, também no Frasqueirão.

Um comentário:

Tom França disse...

Ele parece que ouviu o eco da imprensa. Então, mostra que não tem personalidade, comum a treinadores fracos.Ainda insiste com Sandro, quando Clebinho que ficou na seleção da terceirona, entra sempre no segundo tempo, perto do fim da partida.Outra coisa, todo time moderno joga pelos lados, com os alas se mostrando pro jogo. Ele tem um ala de oficio no banco, mas insiste com Michel. Daqui a pouco, Jussandro e Clebinho vão pedir pra ir embora. Antes que isso aconteça, o treinador tem que ir primeiro. Quem fez o jogo de ontem, foi a desorganização tática do adversário e as jogadas individuais de Zé Mário e Fabinho Alves. O esquema tático desse técnico é baseado na retranca, pois se acostumou a treinar times pequenos. Ele só veio pro ABC no ano passado, por causa do baixo custo do seu contrato. Espero está errado, mas o que se configura é mais um ano de sufoco, tanto no estadual quanto na série "B".Provavelmente deve vencer fácil o fraco time do Corintians de Caicó e ai vão dizer que o time tá evoluindo e blá, blá, blá. Não torço contra ele, porque assim estaria torcendo contra o ABC. Mas, quem entende um pouquinho de futebol, deve ter percebido desde do ano passado, que esse Roberto Fonseca é muito limitado e que deu sorte, porque O Mais Querido pegou uma "baba" na reta final da segundona.