quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ABC leva empate nos minutos finais da partida contra o Criciúma

Depois de sair vencendo por 2 a 0, em uma partida onde o ataque funcionou, a defesa não.

Apenas 5 minutos finais da partida foram suficientes para o ABC levar 2 gols e desperdiçar sua primeira vitória em casa.

Destaque do jogo para Rafinha, que fez os 2 gols chutando de longe, coisa que não havia no Mais Querido, pois sempre se buscava jogada para ser finalizada dentro da área. Rafinha quebrou esse mito e com 2 belos gols.

O segundo tempo não foi bom. Hélio dos Anjos e seus comandados não acertaram marcação alguma, e o primeiro gol do Criciúma era iminente. Saiu em um erro de Michel Benhami, que não subiu com o cabeceador em um escanteio.

O segundo gol saiu em falha de marcação em frente a grande área.
Com 3 volantes em campo o ABC não se fechou corretamente.

Resultado péssimo para quem quer sair do buraco que se encontra.

Veja os gols e os outros melhores momentos da partida:


3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Diferente depois de muitas partidas e após a saída do treiandor Dal Pozzo, o ABC tem esquema de jogo. O resultado foi péssimo devido a situação crítica na tabela. Mas se viu alguma evolução tática, padrão de jogo, talvez seja tarde demais para sair do buraco que se encontra o ABC e porque então se perdeu tanto tempo com aquele neófito enganador do Toninho Cecílio??????

Na minha visão o que fez com que o ABC recuasse demasiadamente e a falta de preparo físico.

Nos três últimos campeonatos brasileiro, o ABC sempre luta para não cair, fica namorando a série C e um dia casa com ela. Acho que esse ano não tem jeito, infelizmente.

Marcelo costa

Tom França disse...

Sou otimista e acredito que alguns empates podem ajudar o ABC.Até um empate contra a Luverdense, poderá ainda ser considerado um bom resultado, pois serão 03 pontos conquistados, sendo dois fora de casa.Tem que ser com paciência,pois agora finalmente o grupo tem banco. E quando Márcio Passos tiver liberado e ele "expurgar" Neto e Rafael Oliveira do time, o ABC terá condições de conseguir algumas vitórias. Rafinha nunca havia entrado como titular e provou que agora o time tem banco.Penso que se ele tivesse entrado com chiclete no lugar do fraco Bismark, a história poderia ter sido outra. Todos na imprensa só sabem criticar. Ninguém mencionou que o time que estava ganhando até com certa tranquilidade, perdeu duas peças importantes que poderiam ter garantido a vitória com mais tranquilidade, no caso do Luisão e do próprio Rafinha. Se Luisão tivesse em campo, aqule primeiro gol do Criciúma não timha ocorrido, tenho certeza. Pode ser até que não classifique, mas, que a atitude mudou, mudou.Se ganhar 08, perder 04 e empatar 05, o ABC escapa da "degola". Esses são os meus otimistas prognósticos.

Jadir disse...

Num campeonato de pontos corridos onde número de vitórias é critério de desempate é melhor ganhar uma e perder duas do que empatar tres,isso é básico.
A questão maior do ABC não está dentro de campo.
Dentro de campo o grupo dá pro gasto,mas está rachado.O time rendeu ontem porque edno estava fora e existe uma insatisfação do grupo pela diferença dos salários em relação a ele.
Porque só trazem treinador de fora?Não era melhor pegar um Oliveira canindé ou Diá que já conhece todo mundo e viria mais barato?Aí trazem hélio dos santos que disse que escalou rafinha por que viu alguns "vídeos" dele!è brincadeira?
O fato é que a diretoria tem medo dos treinadores caseiros não impor respeito aos mercenários que agora exigem premiação extra para salvar o time da degola,e nós torcedores se iludindo com conversa fiada,que falta esquema,que não tem banco,que o time tápegando liga e outras baboseiras.Ou será que todo mundo é inocente e não percebe que entregaram o jogo terça feira?
E contra o paraná?
E contra o boa esporte?
E contra o mogi naquela penalidade no final do jogo?
Mas o nosso torcedor vai na oinda da imprensa e depois fica se iludindo com baboseiras.Onde já se viu um time não ganhar uma partida sequer em seu estádio?E já estamos no returno.
O problema é que a diretoria perdeu as redeas da situação,vai voltar a jogar na arena das dunas e acumular um prejuizo ainda maior e a coisa chegou a um ponto que,ou afasta os medalhões e une o grupo,ou encontra uma botija de grana pra premiar os mercenários.Senão não tem treinador,não tem esquema tático,não tem banco,não tem quem salve da degola!
O resto é besteira.