sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quem jogou o isqueiro?

Na partida contra o Bahia houve arremessos de fogos de artifício no campo de futebol (vindo de fora do Frasqueirão, portanto não foi da torcida presente ao estádio) mas também de um isqueiro contra o gol do goleiro do time tricolor.
Esse sim veio da torcida.

Mas por que contra o goleiro do Bahia? O que esse sujeito fez?
Quem jogou?

Diferente de outros arremessos (idiotas, irresponsáveis, todos eles, pois atentam contra o nosso próprio clube) que já houve, esse não foi acompanhando de um boletim de ocorrência, pelo menos que eu saiba.

Quem jogou?

O fato é que o ABC perdeu 1 mando de campo e já cumpre agora contra o Boa.

Sem torcida.

E a diretoria NÃO RECORREU!!!

Vale lembrar que essa diretoria ai que se instalou no ABC, tucana, que ADORA gente, expulsou as organizadas de dentro do Frasqueirão, proibiu torcedores de frequentar treinos, contratou segurança armada para impedir o acesso dos torcedores durante a semana.

Então eu novamente pergunto: quem jogou o isqueiro?

6 comentários:

Anônimo disse...

LÁ VEM NOVAMENTE A PARTE POLÍTICA, NÃO É ?.
TUCANADA NUNCA PRESTOU, MAS MUITO MENOS O PARTIDO DOS TRABALHADORES (ah, ah, ah... ah se fosse...), NUMA DIRETORIA DE UM CLUBE DE FUTEBOL OU DE QUALQUER OUTRA COISA, OUTRO ORGÃO, CORRUPTOS QUE SÃO (TODOS, SEM EXCEÇÃO), BANDIDOS, MARGINAIS, QUE ILUDEM (NÃO A MIM)A ALGUNS "FANÁTICOS" MILITANTES (ESTÃO DIMINUINDO...), IGUAL AOS FANÁTICOS DO COLLOR DE MELO; ALIÁS, HOJE ESTÃO JUNTOS, UM ABSURDO !.
DIA 16 O BRASIL IRÁ MUDAR RADICALMENTE, OU ENTÃO SE ABACAR DE UMA VEZ !.
ENGRAÇADO, A CUT INCENTIVAR AGORA O USO DE ARMAS NAS RUAS PARA DEFENDER UMA VAGABUNDA PRESIDENTE QUE NÓS TEMOS...
SÓ MUITA BALA NO RABO DESSES FANÁTICOS...

Luiz Martins disse...

Caramba, o anônimo leu todo o texto publicado e só se ligou as palavras de política?A postagem é sobre o ABC meu velho e o cara vem com um discurso que é completamente político já pronto?Calma pô!Talvez o motivo do desabafo do Alexandre tenha total relação de como o ABC tem sido gerido nesses últimos anos e a coisa só piorou quando esse senhor Marinho passou a atuar na direção também;vale lembrar que as eleições que elegeram esse senhor foram ano passado e assim como muitos que já perambularam pelo ABC só se elegeu com os votos da frasqueira.Esse mesmo senhor discursa na câmara sendo oposição do governo e fala em alta voz que a oposição é importante, necessária para o país,coisa que ele mesmo não permite dentro do ABC junto com o alto escalão,interessante não, eu não posso nem levar um cartaz pra pedir eleições diretas imagina pra se opor a eles?Olha as ações trabalhistas, ainda não ouvi falar em acordos amigáveis durante essa gestão, olha o quanto o povão foi afastado dos eventos do ABC, dos próprios jogos; e tudo isso em função de times fracos e que lutam apenas pra não cair ,tudo isso em meio as maiores receitas de patrocínios da história do ABC que só mostram o quanto esses senhores não estão tão interessados assim em desenvolver o potencial do clube e torcida que tem o ABC, eles não querem esse trabalho árduo(por que pra isso tem de trabalhar duro e estudar, dedicação)enfim, que o ABC escape da série c é o que todo abcdista sonha em conseguir esse ano, em pleno centenário do clube, e que no final do ano esses senhores que aí estão saiam de forma legal segundo os estatutos do clube(seguindo as leis das eleições viu anônimo) e tão cedo não pensem em voltar; eles não representam a frasqueira, o povão do ABC;agradeço a eles por 2010 e espero e torço um outro ABC no próximo ano!

Tom França disse...

Muito antes de Rogério Marinho chegar de fato, o ABC já vinha de ladeira abaixo com a incompetente diretoria. Evitem falar de partidos políticos nesse fórum, porque só gera discussões que não tem nada a ver com o futebol e principalmente no momento atual do governo federal.Qualquer coisa que for falada aqui sobre politica, por menor que seja, sempre vai provocar comentários como o de anônimo, acima.Falemos de futebol e apenas dele. O fórum político é em outro canal.

Anônimo disse...

ABC é hora de vencer em casa porra!

Marcelo Costa disse...

Se o ABC não repetir o milagre de 2013, quando trouxe Roberto Fernandes que fez a proeza de salvar o Mais Querido qdo este era último na tabela daquele ano esse ano não tem escapatória, ou seja, vai para série C de onde não vai sair tão cedo.

Eu avisei que o ABC tinha treinador (Dal Pozzo) e não tinha time. Se o ABC tem alguns pontos na competição se de graças a ele. Mas os "JÊNIOS" do ofensivismo não sossegaram enquanto não mandassem o Dal Pozzo embora. Quando ele saiu o ABC era 11 na tabela, hj com o neófito e enganador do Toninho Cecílio está afundado na merda e atualmente é o pior entre todos até mesmo os que ainda estão atrás do ABC.


Para salvação milagrosa se ainda existe....Leandro Campos, Francisco Dia ou Oliveira Canindé, do contrário parabéns aos envolvidos na queda a série C

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Marcelo Costa disse...

Toninho "neófito" Cecilio pediu o boné... Vai tarde enganador.