segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Veja os gols da vitória do ABC por 3x1 sobre o Mogi-Mirim

Veja os gols da vitória do ABC por 3x1 sobre o Mogi-Mirim

Um comentário:

Tião disse...

Não milito por nenhum partido político, aliás, acredito que esse sem número de partidos e legendas seja o câncer do nosso país.
Mas, falando no mais querido, na minha humilde opinião do alto das minhas seis décadas de existencia, todo esse declínio têve início com a conquista do título brasileiro em 2010.
Foi montada uma equipe fora da realidade financeira do estado para conquistar de todo jeito a tríplice coroa, unica e exclusivamente por vaidades pessoais. E o tal "projeto" chegou bem perto de se realizar, esbarrando naquela tragédia que foi a perda do título da copa do nordeste para o time sub-20 mesclado de reservas do Vitória da bahia em pleno frasqueirão lotado. Manter aquele plantel custou caro e vem custando ao longo desses quatro anos nos quais não ganhamos mais nada, a não ser os dividendos daquela conquista dentro e fora de campo. Uma fogueira oculta de vaidades começou a fomentar ódio, despeito, inveja de todas as partes e o resultado parcial - eu disse,parcial - é o que estamos vendo na atualidade, num disparate de existirem alvinegros maquinando, trabalhando para o fracasso do clube.
Que fique bem claro que não estou de nenhum lado, sou do lado do ABC FC. Todas as chapas que disputam pamlo a palmo a presidencia do clube mais querido tem virtudes e defeitos.
Mas, o que temo é que estejamos entrando numa roda gigante, num redemoinho de vaidades e a pergunta que eu gostaria de fazer é:
Independente de quem vença o pleito, essa mesma oposição que trabalha contra não vai apenas mudar de nome?
Quem foi vitrine, não vai passar a ser estilingue e tentar"dar o troco"?
O ano mais importante da história alvinegra foi negro no mais amplo sentido da palavra, mas pelo pouco que conheço de futebol esse pesadelo parece estar apenas começando.
Um abraço a todos os alvinegros e até a próxima temporada.