sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ABC perde novamente

Em mais um jogo horroroso, o Mais Querido perde para o Salgueiro por 2 a 0.
Não tem nada para se comentar aqui, positivamente.

Então, é isso!

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Que triste é ver o ABC jogar. Como transformaram um time grande do RN num time apequenado.
Vejos outras agremiações menores em tamanho, estrutura, patrimônio em camisa formarem.times razoáveis, times que não fazem fiasco. Mas, entra direção, sai direção e não se consegue montar um time.

Já falei alguma vezes, como é possível o Sampaio Corrêa, campinense, entre outros montar um time médio??? E no ABC, nao?

Róger gaúcho do Campinense dando sopa e o ABC não buscou. Se me disserem que o Campinense tem mais recursos que o ABC é melhor fechar as portas.

O ABC faz tudo errado ano após ano.
Tem que mandar o qto antes do Narciso embora e trazer um treinador que saiba tirar leite de pedra. Um treinador que monte deste amontoado um time.

Marcelo costa
Porto Alegre RS

Marcelo Costa disse...

Já era o Narciso. Culpado é quem contrata.

So não inventem de trazer treinador estilo Zé Theodoro, Toninho Cecílio, entre outras Nabas que o ABC adora trazer.

Já disse e repito, o ABC com esse elenco desqualificado tem que trazer treinador que saiba se virar com jogadores limitados. Tem que ser um treinador que feche a casinha primeiro e depois comece a montar o resto do time. Não adianta o torcedor querer que o ABC queira jogar agredindo o adversário, pq não tem qualidade para isso.

Diá, Leandro Campos, oliveira Canindé e etc...esses são os nomes.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Ferreira disse...

Não costumo me esconder atras de teclado,pois sou de uma época em que se resolvia as coisas olhando no olho.
O que está acontecendo com o mais querido é fruto de vaidade e começou quando a diretoria anterior montou um time caro para disputar competições deficitárias como a terceira divisão e o campeonato estadual em 2010.
O clube havia sido rebaixado para a terceira divisão no ano anterior,a auto estima estava em baixa e era necessário uma reviravolta administrativa para dar uma sacudida no ego do torcedor.
ganhar a todo custo o título brasileiro foi questão de honra,para fazer história.Só não foram medidas as consequencias e é justamente isso que estamos vivendo agora,na atualidade.
A dívida daquela conquista,que financeiramente não valeu nada(absolutamente NADA!)gerou uma bola de neve,tanto financeira quanto comportamental.E criou-se duas correntes fortes dentro do ABC.Uma,se vangloriando pela conquista do título nacional inédito.Outra,pela construção do frasqueirão.
E a partir daí quem quiser que tire suas conclusões,mas enquanto essas duas vertentes disputarem na surdina quem fica com o maior fatia do clube,esqueçamos títulos e glórias pois isso fará parte do passado,do clube mais querido desse estado.Enquanto uma quer construir,a outra atrapalha e vai ficar assim por longos anos,por muito tempo.
Não adianta ficar sofrendo,se iludindo,se lamentando,se estressando pois quem estar na disputa lá por cima,está pouco ligando para quem está na arquibancada chorando de tristeza.
Infelizmente a realidade é essa.