O Atlético-PR mantém a proximidade com os clubes do Nordeste brasileiro. Em 2007, a equipe estabeleceu uma parceria com o Sport, onde alguns atletas foram trocados e, após o fim do acordo, no último fim de semana, anunciou que o Náutico é o novo parceiro.
Os dirigentes de Atlético-PR e Náutico se encontraram no último fim de semana e concretizaram um acordo de intercâmbio de atletas. Segundo informações, o time do Paraná já apresentou uma lista com 19 jogadores ao novo parceiro e a direção do clube pernambucano acenou com a intenção de ficar com cinco ou seis jogadores.
São todos atletas com pouco espaço para mostrar seu futebol no Atlético-PR, mas que interessam à comissão técnica do Náutico. Em caso de valorização e venda para o exterior o Atlético-PR fica com a maior parte e o time de Recife recebe uma indenização.
Os dois primeiros jogadores a acertar com o Náutico foram o volante Ticão e o meia Marcelinho. Mas a expectativa é que outros atletas desembarquem em Recife nos próximos dias. O atacante Geílson, o goleiro Vagner e os laterais-esquerdos Ivan e Davi interessam ao clube nordestino.
Fonte: Cidade do Futebol
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quantos jogadores o atlético mandou para o ABC neste ano de 2007?!!! Fora é claro aquele galego que chegou fudido e ainda teve que fazer a cirurgia por aqui.
Acho que só aquele galego mesmo. Ele chegou, e na primeira bola que pegou já bixou a perna. No meu entender houve um grande erro de avaliação médica/fisioterapeuta. Eu já falei isso aqui quando fiz a comparação entre o São Paulo e o ABC. E naquela época, nós mandamos uns 2 jogadores para eles.
Pois é, que porra de parceria é essa?!!! Aquele curso para a equipe técnica, foi legal, mas já levaram Didi Duarte. Tb levaram Walysson de graça!!! Agora querem Nêgo 3 meses de graça!!! Que porra de parceiro é esse?!!!!!!!!
Postar um comentário