O time do Vitória já está em Natal (acomodado no hotel Blue Marlin em Cotovelo) e ainda na chegada do time baiano à Natal, o auxiliar Flávio conversou com Ricardo Silva (técnico atual, auxiliar técnico de Cerezo) sobre o que viu do ABC no Frasqueirão.
Arbitragem sergipana
Se para nós ABCdistas a arbitragem sergipana traz negras lembranças do passado, para o Vitória essas lembranças são mais recentes.
A última partida do Vitória que o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva apitou foi o confronto com o Boa Esporte, pela Série B ano passado, no dia 30/06, em que o time mineiro venceu o baiano pelo placar de 1 a 0 em pleno Barradão. Na partida, inconformado com a marcação
de uma falta marcada contra o Vitória, o atacante Rildo arremessou a bola contra o
árbitro (veja foto pega na Internet, não consegui ver o autor). Ao ser advertido com o cartão amarelo, o jogador ainda tentou
atingir o árbitro com um ponta-pé e foi prontamente expulso de campo e empurrado para fora de campo por seus colegas de time.
O interessante é que o árbitro ainda pormenorizou o incidente e deu apenas um amarelo. Só depois do pontapé é que ele vermelhou.
O interessante é que o árbitro ainda pormenorizou o incidente e deu apenas um amarelo. Só depois do pontapé é que ele vermelhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário