O jornalista Juca Kfouri teve acesso a um relatório da FIFA que foi entregue ao ministro Aldo Rebelo no início desse mês, sobre o andamento das obras dos estádios de futebol.
O de Natal, claro, aparece como estado "crítico".
De fato o consórcio e o governo do estado do RN precisam dar uma acelerada nessa obra, contratar mais funcionários, demandar etapas em paralelo.
O secretário sempre fala que a obra está no prazo, que as fundações estão sendo montadas, mas a gente vê obras como o Itaquerão, que começou depois do de Natal, e que está em estágio bem mais avançado.
Ainda faltam 2 anos pra Copa, e dá tempo pra fazer tudo isso.
Mas o governo e a OAS precisam mostrar serviço, e não planilhas.
Veja um trecho do relatório da FIFA:
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acabou esse tempo de futebol ser só Rio e São Paulo. Hoje muita gente quer ver e torcer por nossos clubes do estado, mas se só temos jogo de fora, muitos vão continuar torcendo pelos times que estão vendo. Depois Vão dizer que nosso torcedor só quer ver futebol carioca e vão perguntar por que nosso futebol não cresce. Vamos pensar grande e mostrar nosso futebol que tenho certeza que vamos evoluir tanto no futebol quanto na parte financeira. Mas quem pensa pequeno, vai viver sempre num mundinho limitado.
BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/
Como um estádio q tem cerca de 15% concluido (Natal) tem risco maior q um com 4% (porto Alegrte) e 12% (curitiba)?
Isso é fogo amigo e inimigo contra Natal.
Antes de mais nada SOU SUPER A FAVOR DA COPA EM NATAL. QUERO A COPA. Mas estou preocupado com o ritmo dos trabalhos. Claro que ainda há tempo para a conclusão. Mas nunca é bom deixar para a última hora. Quando passo em frente a obra fico sempre me perguntando se vai dar tempo. Não vejo subir nada. Tá certo que estão numa fundação que merdece muito cuidado, mas não vejo subir nada que me dê uma animada.
Até agora só vi as obras de Natal, por isto não posso falar sobre os outros. Mas neste ritmo, vai ser na "bacia das almas".
Postar um comentário