sábado, 28 de abril de 2007

Amanhã é o dia D

Chegou a hora. Amanhã triunfaremos perante 15mil em nosso glorioso estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.
Essa noite sonhei com o jogo. ABC 2x0. Não lembro bem do primeiro gol. Mas o segundo está claro em minha memória: Nildo faz o gol após levantamento na lateral, isso já com a torcida do concorrente saíndo do estádio.
Nildo falou para a Tribuna do Norte: "Superação. A nossa pegada, nossa qualidade técnica, tudo tem que ser dobrado para este jogo. Precisamos nos superar em todos os sentidos”, disse Nildo. “O mais importante é ser campeão”. “O mais importante em momentos como estes é controlar a ansiedade. O friozinho na barriga dá sim, não tem jeito. Mas, depois que a bola rola, a gente começa a entrar no clima do jogo e a ansiedade desaparece para dar lugar à superação”.
Hoje pela manhã, nossa equipe técnica composta pelo treinador Ferdinando Teixeira e os preparadores Flávio Paiva e Raniere comandou mais um treino recreativo, onde todos os jogadores se divertiram no campo do Maria Lamas Farache, dando demonstração de quanto o clima é de otimismo entre os atletas (Jota Gomes).
A equipe esta relacionada com: França, Nêgo, Peu, Márcio Pereira, Ben-Hur, Marciano, Marquinhos, Lau, Wallyson, Nildo, Bebeto, Raniere, Thiago Carlos, Panda, Ivan, Joassis, Valbson, Adelino e Fábio Lima.

Nenhum comentário: