segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Seleção da série C

Novamente Wallyson, novamente Juninho Petrolina, e novamente Ferdinando Teixeira.
Vamos à nova escalação da seleção da série C do site FutebolInterior:

Goleiro: Márcio (Bahia): Não teve culpa no gol do Atlético-GO. No lance, a falha foi da defensiva baiana. Fechou o gol e foi grande responsável pela importante vitória do Bahia sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, fora de casa.
Lateral-direito: Dede (Crac-GO): Este já é figurinha carimbada, mas faz por merecer. É a grande força ofensiva do time de Catalão. Contra o Barras, era presença constante no campo defensivo dos piauienses, porém, sem esquecer da sua obrigação na marcação.
Zagueiro: Vanderlei (Bragantino): Firme na marcação, desceu varias vezes no ataque e por pouco não conseguiu acertar o gol de Ricardo.
Zagueiro: Eduardo (Bahia): Grande revelação das categorias de base do Bahia, Eduardo tem tudo para se tornar um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Rápido e com ótimo senso de posicionamento, ele detém todos os recursos necessários para um zagueiro.
Lateral-esquerdo: Paulinho (Bragantino): Teve, novamente, uma grande exibição pelo setor esquerdo. Firme na defensiva, ele foi rápido nas jogadas de apoio nos ataques pelo setor esquerdo, e conquistou a vaga pela regularidade nos jogos.
Volante: César Gaúcho (Bragantino): Novamente um leão dentro de campo. Corre para todos os lados e não cansa um segundo sequer. É o pulmão e coração do Bragantino ao mesmo tempo.
Volante: Fausto (Bahia): A regularidade de Fausto impressiona. O Bahia é um time com outra cara quando ele está em campo. Anulou o meia Anaílson, do Atlético-GO, o que facilitou o trabalho do setor de criação e ofensivo do Tricolor.
Meia: Davi (Bragantino): Além de marcar o único gol da partida, deu trabalho à defensiva paraibana, com varias jogadas ofensivas. É o famoso camisa 10 que todo time sonha em ter.
Meia: Juninho Petrolina (ABC): Mesmo tendo sido bem marcado pelos adversários, o meia do ABC foi o principal articular no meio-campo do time potiguar, na goleada de 4 a 0 sobre o Vila Nova, sábado, no Frasqueirão. Armou, marcou, deu passes perfeitos e deu o ritmo ao time que continua no G4 - grupo de acesso da Série C.
Atacante: Wallyson (ABC): Com apenas 19 anos é a grande sensação do ABC de Natal, o maior campeão estadual do país - já foi 49 vezes campeão potiguar. O garoto marcou dois gols e ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Fabiano, do Vila Nova. Ele já tem 11 gols na Série C e passa a ser a grande espera de acesso do Alvinegro neste Octogonal Final.
Atacante: Danilo Santos (Crac-GO): Tudo bem que Danilo Silva perdeu um pênalti, mas fez o primeiro gol do Crac, na vitória, por 3 a 1, sobre o Barras, e participou ativamente do segundo, roubando a bola na intermediária e tocando para Tico Mineiro, sem goleiro, marcar.
Técnico: Ferdinando Teixeira (ABC): Como num compasso marcado, o ABC joga sob a batuta de Ferdinando Teixeira, um treinador que tem história no futebol nordestino, em especial no futebol potiguar. O alvinegro está bem armadinho e mostrando ter condições de brigar pelo acesso à Série B, em 2008. E com participação importante de seu experiente treinador, que não inventa, mas resolve.

Nenhum comentário: