quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Time quase completo para o jogo de quinta

O ABC pode ganhar um importante reforço para a partida de quinta-feira, às 20h30, contra o Atlético-GO válida pela segunda rodada do octogonal final da Série C. O meia Juninho Petrolina, que desfalcou o time na partida em Bragança Paulista, treinou normalmente nesta terça e deve ser confirmado no meio-campo alvinegro. A carga de 12.400 ingressos deve ser comercializada a partir desta quarta.
A boa notícia para a Frasqueira nesta terça ficou por conta do meia Juninho Petrolina. Um dos destaques da equipe, ele participou normalmente do treino bitoque e deve ficar à disposição de Ferdinando. "O Juninho se recuperou bem da contusão no músculo adutor da coxa esquerda, treinou bem e se nada sentir no apronto de quarta ficará apto a jogar na quinta", explicou o médico alvinegro Roberto Vital.
Nesta quarta, Ferdinando irá comandar o último treino antes da partida contra os goianos. O treinador vai aproveitar para acertar o posicionamento. "Viemos de dois jogos fora de casa. Agora vamos arrumar o time, ajeitar o posicionamento para chegarmos bem neste grande e difícil jogo", afirmou o técnico. Apesar da volta de Petrolina, o técnico ainda não definiu o onze que entrará em campo na quinta. "Vou aproveitar a movimentação para também testar opções, devo mexer pelo menos em duas posições", adiantou o técnico, que não revelou os setores, mas tudo indica que seja no meio-campo e no ataque.
A única ausência para quinta ficará por conta de Jean, que ainda se recupera de lesão. A partir desta quarta, ele será submetido a um trabalho de reforço muscular e deverá voltar aos gramados a partir da quarta rodada do octogonal.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: