sexta-feira, 30 de maio de 2008

ABC desfalcado

Com a contusão de Vainer, o ABC vai mesmo pra Brasilia apenas com 2 laterais. Veja a relação completa:
Goleiros: Paulo Musse e Aloísio;
Laterais: Bosco e Alysson;
Zagueiros: Ben-Hur, Fabiano, Márcio Santos, Glauco e Paulo César;
Volantes: Adelmo, Marcelinho e Jean;
Meias: Éder e Jean Carioca;
Atacantes: Waldir Papel, Ivan, Vinícius e Rafael Rebelo.
Agora Bosco tem que jogar bem o jogo inteiro! Vamos ver!
Depois do "relaxamento" do treino na quinta, e um conseqüente esporro de FT, hj o treino foi bem mais tranquilo. Com os jogadores bastante motivados, um bitoque foi comandado pelo goleiro Raniere, que fez as vezes de árbitro. Num dos times, estavam os preparadores físicos Raniele e Flávio Paiva. Após o recreativo, Ferdinando comandou um treino tático, organizando o posicionamento da equipe nas jogadas de bola parada.
No final, gostei da frase de FT no último treinamento: "O ABC, independente de jogar em fora ou em casa entra para ganhar, o empate é consequencia do jogo.". Lembrou uma passagem de um dos hinos do ABC:

Meu ABC no campeonato Nacional
Tem por legenda não temer o seu rival
Vai na raça, vai no grito
O ABC só entra em campo pra vencer
Treino do Gama
Já no nosso rival, que vem treinando todos os dias no campo de jogo, o estádio Mané Garrincha, o treinador Roberto Cavalo ainda está em dúvida se lança os 3 atacantes logo de cara ou se retira um deles para entrar com o tradicional 3-5-2. De qq forma, Magrão e Bebeto são bons jogadores e nossa zaga tem q ficar de olho.
Concentração
Estou indo pro jogo no Mané Garrincha com mais alguns colegas. Vamos nos encontrar pra sair da cafeteria de um amigo na 112 Norte - Sincera - às 19hs. Quem estiver em Brasília e quiser se juntar a nós, será bem vindo! De lá vamos em caravana pro estádio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alexandre, vc´s vão ficar na arquibancada mesmo ou cadeiras? No estádio concerteza terá um espaço para nossa torcida, então seria muito bom todos ABCdistas ficarem juntos, portanto nós vemos lá na arquibancada. Abração

Anônimo disse...

Olá Mário, nós vamos para a arquibancada. Nos veremos lá. Vamos à vitória!!
Vamos no Sincera Café as 19h.
SCLN 112 Bloco C Loja 02
Abraços,