quinta-feira, 22 de maio de 2008

Treino de hoje do ABC: entenda a posição do VOLANTE

No treino dessa tarde, a dupla de volantes foi Márcio Hahn e Jean. Portanto Márcio Hahn entra no lugar de Adelmo. Não entendi? O correto não era dizer que Jean entrou no lugar de Adelmo? Não! Quando jogamos contra o Vila Nova, Adelmo era o primeiro volante e Márcio Hahn o segundo. Contra o Avaí, Márcio passou a ser o primeiro volante (na posição de Adelmo) e Jean entrou como segundo. E Márcio Hahn jogou bem nas duas posições, seja primeiro ou segundo volante. Portanto pra entender melhor Adelmo será sempre o primeiro volante, e Márcio Hahn joga bem em qq posição. Existe uma diferenciação entre o primeiro e o segundo volante de uma equipe. O primeiro joga mais próximo de sua própria área, com função mais defensiva, enquanto o segundo atua com mais liberdade, podendo ter mais oportunidades de chegar ao ataque.
Já no ataque de hoje ficou a dúvida se Papel fará dupla com Ivan ou Neto Potiguar. FT falou na Radio Globo que Neto Potiguar "é um jogador que está há pouco tempo no clube, mas está em forma, jogador jovem que vai com muita vontade para cima dos zagueiros e tem muita velocidade".
O time titular jogou agora a tarde com Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo Cesar e Ben-Hur; Bosco, Márcio Hann, Jean, Éder e Rogerinho; Waldir Papel e Neto Potiguar (Ivan). Esse time ganhou dos reservas de 4 a 0.
Como falei anteriormente, todos os ingressos foram vendidos e no momento só os cambistas têm alguma coisa . Por isso a renda do jogo já foi divulgada, em mais de R$ 200 mil reais.

Nenhum comentário: