Ricardinho perdeu 2 dentes naquela disputa que ele caiu no chão, no jogo contra o Vasco.
Em seguida, menos que 5 minutos depois, ele deu uma entrada forte no jogador vascaíno que lhe rendeu o terceiro cartão amarelo.
Não quero discutir o cotovelo deixado pelo jogador em Ricardinho.
Quero discutir o nosso jogador, o jogador do ABC, Ricardinho.
De longe - põe longe nisso - é o melhor jogador do Mais Querido do ano.
Em quase todas as partidas que jogou esse ano, até no estadual, fez a diferença.
Mas, com 21 anos de idade, Ricardinho é um jogador esquentado. Toda entrada dura que ele leva, ele revida. No jogo contra o Vasco não foi a primeira vez. Esse ano acho que ele revidou umas 3 vezes. Revidou mesmo, aquela coisa de revanche.
Pra mim, ai entra novamente o treinador. Entraria, pq vejo que não está funcionando o elemento treinador-pai-conselheiro.
Flávio Lopes tem que intervir nisso: assim que Ricardinho levar uma de algúem, ele deve chamar o garoto na beira do gramado e "baixar" a raiva acumulada dele, coibindo a revanche.
Perder o melhor jogador do ABC por causa de revanche, não dá.
Caro Costa, fiz uma proposiçao no blog do Emilson, que fosse criada uma comissão de futebol, para discutir os seguintes assuntos: esquemas táticos, desempenho de jogadores, os adversários, comportamento de jogadores (barca)e arbitros de futebol. Portanto, tem que banir o técnico manda chuva do futebol, a decisão fica na mão de uma pessoa, faz um bocado de merda e vai embora, e agente fica com o abacaxi. Ex: Heriberto da Cunha, jantava e almoçava com Padang e Eduardo, Judas foi alertado e nada, qual foi o resultado? Torcedor Internacional.http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=5349
ResponderExcluir