quarta-feira, 7 de julho de 2010

Todos querem Kaká

Onde está Kaká ?. É a pergunta que todos fazem por ai.
Além do BlogARCosta que sabe valorizar o bom futebol (e sem nenhum jabá por fora...se bem que eu queria, hehe), vários outros blog de Natal também fazem a mesma pergunta.
Afinal, o que aconteceu com Kaká, jogador revelação do Baraúnas, que veio do Maranhão, e chegou até a fazer gol no Mais Querido durante o estadual. Eita!!! será que foi isso, e magoou Leandro Campos?
A última (talvez a única) partida jogada por Kaká no ABC foi o jogo da solidariedade em Pititinga. Ele também foi relacionado pro jogo contra o Treze em Campina Grande e pra lá viajou.
Será que aconteceu algo nessa viagem que a gente não sabe?
Dionisio Outeda fala em seu blog que o treinador "não conta com o jovem valor para a Série C nem Campeonato do Nordeste. Tanto é que o jogador foi comunicado da decisão do treinador e tentaram emprestá-lo para o Potiguar de Mossoró, para a disputa da Série D. Mas, Cacá (Cacá não, Kaká!!!) não aceitou e disse que iria esperar uma chance no ABC". Realmente muito estranho tudo isso.
Já comentaram aqui que o jogador é indiciplinado. E o que o treinador tem que fazer, se não é manter a disciplina do grupo, ensinar os mais jovens (que é o caso), blá-blá-blá, blá-blá-blá...

Outro que está sumido no ABC - e na mesma posição - e Gabriel Pimba.
Com esse dai, desculpe-me Leandro Campo, vc está cuspindo no prato que comeu. Pimba e Éderson foram selecionados para contratação por Didi Duarte para o ABC e só conseguiram chegar tarde, quando o mesmo já estava demitido, e caíram no colo de Leandro, de mão beijada.
Leandro Campos começou a relaciona-los para os primeiros jogos do segundo turno, aqueles jogos que a torcida lembra de várias goleadas do ABC, onde o ABC estava jogando que nem o "Santos do Nordeste". Pimba faz parte disso, e Pimba ajudou a enaltecer o nome de Leandro Campos no ABC.
E agora nem Pimba nem Kaká são os titulares dos reservas. E olha que nem to falando dos titulares de verdade. O camisa 10 do ABC que jogará contra o Bahia é o nosso velho Gabriel.
Torço por Deus que Gabriel faça a melhor partida dele de todos os tempos.

E de uma vez por todas: Kaká é com "K", e não com "C". É com "K" que o nome dele está no site oficial do Mais Querido e também no BID da CBF. Ele também já disse em entrevista que usou esse apelido em homenagem ao jogador camisa 10 da Seleção Brasileira.

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Amigo, façamos uma campanha...

Leandro bota o Kaká....

Nem que seja para queimar o garoto, o que não pode é ele ficar de fora por vontade do treineiro do ABC.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Tô dentro.

Bota Kaká Leandro!!!

Valeu.