segunda-feira, 20 de junho de 2011

E o BlogARCosta voltou!

Antes de tudo, desculpem-me pela suspensão do BlogARCosta.
Mas foi necessária!
Vejam só minha rotina nas últimas semanas e nas próximas:
Onde estava semana retrasada? Brasília
Semana passada: Macapá.
Esse fim de semana: Goiânia.
Agora: Brasília.
Final de semana que vem e próxima semana: Belo Horizonte.
Possibilidade grande de eu voltar à: Macapá.
Volta pra Natal: possívelmente dia 1/julho.

É complicado minhas colegas e meus caros.
É difícil de acompanhar o ABC dessa forma.

Mas muita gente tem me ligado, mandado emails.

Vou fazer assim.
Retomarei o BlogARCosta e sempre que for possível vai ter matéria aqui.

Vai ser um blog interativo. Como estou viajando muito, e não vou poder acompanhar o ABC de perto como eu queria, quero os leitores do Blog me informando também!

Entenderam? Um Blog ao contrário!

Vou, claro, encrever sempre, com propriedade, como tenho feito.

Estive no Serra Dourada acompanhando o Mais Querido, e vou postar ainda hoje essa resenha.

Obrigado a todos e vamos torcer sempre pelo nosso ABC Futebol Clube, cada vez mais Mais Querido!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estava c saudades.
bjs
A Abecedista

Diego Ivan disse...

Que beleza...

Abraço!!!

Anônimo disse...

blz...
vamos falar do ABCzão!!!

Anônimo disse...

É com enorme alegria que recebemos o blog de volta.
VAmos subir BCCCCC !!!