sexta-feira, 21 de março de 2014

Zé Theodoro é o novo treinador do ABC

Anunciado no twitter oficial do clube, Theodoro que estava no Vila Nova (alias, uma passagem desastrosa, pois o time goiano conseguiu cair para a Divisão de Acesso em GO), é o novo treinador do Mais Querido.

O último bom trabalho de Zé Theodoro foi pelo Santa Cruz, onde conseguiu trazer de volta o time pernambucano para a Série C e Série B, 2 acessos seguidos.

Esperamos que o novo treinador tenha todo o sucesso no clube alvinegro, pois a Frasqueira e o Frasqueirão estão precisando mesmo.

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Na minha opiniao pessima contratacao, pois faz muito tempo que nao faz bom trabalho. Se e pra trazer esse treinador que deixasse o Ze do Carmo.

Lembro, tambem, pois estou mais proximo, o ridiculo trabalho que esse treinador fez no juventude.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Tom França disse...

Incrível como a diretoria do ABC faz contratações erradas, ao contrário do rival que acerta quase sempre. Contratou Zé Teodoro que traiu o ABC e foi pro Náutico, onde não passou nem um mês. Aliás, esse mesmo treinador levou uma sonora vaia no Frasqueirão, quando aqui esteve pelo Náutico para jogar contra o ABC na Taça Ecohouse. Olha a que nível intelectual os mandatários do ABC chegaram! Pode ser que eu queime minha língua(torço que sim) e o mesmo faça um bom trabalho, mas, se levarmos em conta que depois que ele "deu um cano" no ABC, que passou menos de um mês no Náutico depois da falta de palavra como Mais Querido e que ajudou a rebaixar o Vila Nova de Goiás, para segunda divisão do goiano pela primeira vez na história, não se pode esperar muita coisa desse previsível treinador.O pouco que Zé do Carmo conseguiu reorganizar no ABC de ontem contra o Baraúnas, tem grande chance de ser jogado por terra, com a chegada de Zé Teodoro. Mais uma vez repito: "Tomara que eu esteja errado!"

Marcelo Costa disse...

E tem mais, havia esquecido desse detalhe...esse treinador estava acertado com o ABC e deu uma "banana" para o mais querido e assinou com o Náutico, no qual fez uma campanha ridícula e vexatória.
Por esse detalhe, jamais deveria ser aceitou ou contrato pelo ABC, pois e primeiro lugar vem a vergonha na cara!

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS