sexta-feira, 23 de maio de 2014

ABC tem dois jogos seguidos em casa e é pra jogar com força total

Com Rogerinho poupado no último jogo contra o Atlético-GO, Patrick liberado pelo departamento médico, e Luciano Amaral já com suspensão cumprida , o ABC pode ser a sua melhor formação contra o Icasa nesse sábado.

Além deles, Denis Marques quer jogar! Não está na melhor de suas condições (Roberto Vital falou isso em entrevista essa semana) mas sua vontade de entrar em campo é grande já nesse jogo contra o Icasa.

Depois, no meio da semana, o ABC também joga "em casa" contra o Oeste.
São 2 partidas para consolidar o ABC nas cabeças da Série B esse ano.

3 comentários:

Tom França disse...

Na verdade, gostaria que o seu blog fosse mais visitado para que trocássemos mais idéias. Infelizmente as pessoas se deixam levar pela fama de uma rádio mais ouvida e seus respectivos blogueiros. Eu mesmo sofro com isso, pois o meu blog que você já visitou, também tem sido preterido . Percebi que as visitas são proporcionais a fama, infelizmente. Teve a fama, deite na cama!Tenho feito o máximo para visitar o seu blog. Só não gosto muito quando você evidencia a política de uma forma mais exacerbada. Na minha visão, essas coisas têm que estar separadas. Alguém que lhe admira por ser Abecedista, pode lhe preterir por não concordar com suas opiniões a respeito da política.Não é uma questão de ideologia, é apenas a separação das coisas.Fora isso, acho que seu blog deveria ser um dos mais visitados da cidade.Gostaria pelo menos que, as pessoas que visitam ou visitavam o ABCNatal, também estivessem aqui, na mesma proporção.Grande abraço e parabéns pelas suas colocações a respeito do futebol e do nosso Mais Querido.

Luciano disse...

Quanto vale isso aqui pro ABC FC!
Fantástico!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CnF1GUSRJPQ


#VaiTerCopa!

Marcelo Costa disse...

É uma excelente oportunidade do ABC dar um salto na tabela e conseguir 6 pontos, pois enfrenta dois times totalmente vencíveis.
O retorno de DM9, Rogerinho e Luciano Amaral é muito importante, pois a equipe sentiu falta na derrota para o Atlético Go. Achei a entrada do Madson muito boa.

Alexandre, como está a recuperação do Junior Timbó?

Abraços a todos ABCdistas
Marcelo Costa
Porto Alegre - RS