terça-feira, 13 de maio de 2014

Conversa de blogueiro com boleiros

A gente tem amigos em vários lugares!
Em Fortaleza tenho 2 bons amigos, um conselheiro do Fortaleza e outro fanático pelo Ceará.
No Rio, em Brasília, em Goiânia, no Sul do Brasil, sempre aparece um companheiro que torce por futebol.

Essa semana conversei com 2 colegas. Um baiano torcedor do Bahêa e o outro goiano torcedor do Goiás.

O do Bahia me falou:

- vcs contrataram um lateral nosso.
(eu) - tô sabendo, veio por empréstimo
- ele é nota 5 no Bahia.
(eu) - tá melhor que a maioria de hoje no ABC...

O colega torcedor do Goiás me disse:

- vcs vão vencer a partida de amanhã, de um jeito ou de outro, pelamordeDeus!
(eu) - vou pra lá assistir
- perdemos a final de um campeonato (estadual goiano) que não era pra perder
(eu) - Pq?
- fomos melhores o campeonato inteiro. mas naquele jogo da final eles foram melhores. Um jogo eles sabem jogar. Fizeram assim com o Goiás.
- tomem cuidado e vençam esse jogo!

Nenhum comentário: