sábado, 14 de junho de 2014

Brasil: uma burguesia de contraste

Atualmente estamos mostrando ao mundo que falta uma boa pitada de educação à burguesia brasileira.
Como pode comprar carro zero de 200 mil reais e "tacar" fogo em mendigo no sinal?
Como pode esgotar os ingressos mais caros das tribunas na copa do mundo que chegam a cifras de até 10 mil reais por jogo e ao mesmo tempo xingar a presidente da república ?
Como pode matar uma pessoa através de foto postagem de rede social por apenas desconfiar de alguém ?
Como pode numa briga de trânsito ou em frente a uma boate trocar tiros com um futuro amigo?
Além de uma proliferação de falsas verdades sobre o governo federal invadindo as redes sociais. Eles se aproveitam que eles mesmos não sabem filtrar o que lêem, que hoje se resume a "zap-zap".
Onde estamos?
Falta EDUCAÇÃO em todos os sentidos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso.... Faltam educação, saúde segurança... Sobram corruptos e pregadores da distribuição igualitária de misséria. Nem Barbosão nos salva. eh... eh...

Tom França disse...

Falta também da parte do governo, um melhor tratamento para com os educadores e profissionais da educação. Não é possível que quase 04 anos depois, não haja por parte do governo, uma política de finitiva de salários e melhoria de infra-estrutura nas escolas.Se é dado a motoboys abono de periculosidade esse devia também ser dado aos professores, que sofrem diversas ameaças de alunos(quando não são diretamente agredidos)e têm sérios problemas na voz,além de um elevado número de profissionais com alto teor de estresse.