quinta-feira, 31 de julho de 2014

A irregularidade de Preto pelo Novo Hamburgo

O assunto do momento é a irregularidade do jogador Preto, do Novo Hamburgo.
A coisa tá bem explicada no site da Tribuna do Norte. Então vou reproduzir aqui:

O ABC pode ter a vaga na próxima fase da Copa do Brasil através do "tapetão". O STJD denunciou ontem a escalação irregular do jogador João Luiz, o Preto, por parte do Novo Hamburgo, no jogo desta quarta-feira (30) no Rio Grande do Sul, válido pela Copa do Brasil.

Expulso no primeiro jogo contra o J Malucelli, Preto teria que cumprir dois jogos de suspensão. O primeiro foi o segundo jogo contra o J. Malucelli e o segundo, a partida contra o ABC, em Natal. No jogo de volta no Rio Grande do Sul o jogador estaria habilitado para jogar. No entanto, o contrato do atleta se extinguiu nesse intervalo e, sem contrato, a partida disputada no Frasqueirão não conta para a punição de duas partidas. Assim, Preto não teria condições de jogo no Sul. 

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Bom, se for isso mesmo, o ABC tem que mandar o seu advogado o mais rápido possível fazer plantão na porta da CBF, pois nos meandros da CBF/STJD muita coisa pode acontecer. Já aviso de antemão aos amigos, se deixar por isso mesmo e ao bel prazer da CBF/STJD sem colocar "pressão" o Presidente da FGF vai dar um jeitinho do Novo Hamburgo não perder essa vaga.

Pressão dos advogados do ABC na CBF/STJD.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

Acabei de escutar por aqui que o presidente da FGF faz pressao para o NH nao peder a vaga.
Corpo diretivo do ABC que faça o mesmo e nao durma, pois esse presidente da FGF e uma lacaio.
Marcelo Costa
Porto Alegre RS