domingo, 27 de julho de 2014

ABC sem vontade perde para o fraco Paraná

Hey Um ABC sem vontade nenhuma de jogar futebol contra o fraquíssimo Paraná clube desperdiçou a chance de levar 3 pontos faceis pra casa.

Poderia enumerar jogador por jogador aqui nojogo abaixo de sua média, jogador que não acertava um passe de 2 metros, que via o adversário junto de um jogador do ABC e mesmo assim passava a bola com um risco enorme de perder a posse, e perdia.

O lance que originou o gol do paraná clube saiu de uma jogada do lateral Renato, ele tava com a posse de bola, o lateral esquerdo do paraná deu o bote e arrancou como se fosse doce de criança. Escanteio.
O zagueiro Marlon incrivelmente marcou o jogador Alison por trás - ninguém faz isso - e ele cabeceou sozinho de cima para baixo se nenhuma dificuldade. O nosso goleiro Gilvan -  aquele que não sai do gol em escanteio - viu a bola entrar ao lado dele.

Um jogo pra esquecer.

E que agora contra o Novo Hamburgo ninguém repita nenhum desses erros.

Colega Marcelo Costa vai ver o jogo?

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Meu caro alexandre, apesar do horario horrivel, pois a cidade de NH fica na grande Porto Alegre, cerca de 50KM, e para chegar la tem que pegar a BR116 que nesse horario do ruch e terrivelmente congestionada! Mas vamos la. So espero que o Mais Querido jogue o que nao jogou no jogo contra o Parana.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS