quinta-feira, 24 de julho de 2014

ABC vence Novo Hamburgo por 1 a 0 com gol de Rodrigol Silva. Veja o lance



O Novo Hamburgo é um time clássico da escola gaúcha e seu jogo forte de marcação não pegou Zé Teodoro de surpresa. Mesmo assim o ABC ficou preso e pouco conseguiu produzir. A melhor jogada do primeiro tempo aconteceu só aos 41 minutos. Renato (pouco acionado ontem) fez o cruzamento da direita e Rodrigo Silva mandou de cabeça para o gol, a bola passou perto da trave.

Já no segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para o empate, Daniel Amora cruzou e a bola bateu no braço do zagueiro Fred. Penalidade! Rodrigo Silva marcou o gol da vitória da equipe ABCdista.
Em jogos truncados assim a criação fica presa na marcação do adversário e o ABC precisa ter técnica para usar os laterais e os volantes, quando esses são criativos. E como não são, o jogo fica feio.

Mesmo com essa vantagem mínima de 1 gol o Mais Querido vai para o jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (30) às 19h30 em Novo Hamburgo-RS, com a vantagem de poder jogar pelo empate ou se conseguir marcar fora poderá até perder.

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

Olá amigos, como o jogo do nosso ABC foi "secreto" não pude ver a partida em canal nenhum. Mas, quem frequenta esse blog (o melhor) já tinha visto que avisei que o NH era um time chato e que não poderia ser levado de barbada,que iria a Natal buscar o empate (e quase conseguiu) tanto que o gol só foi sair dos acréscimos do segundo tempo. Importantíssimo resultado, pois o ABC joga podendo empatar em 0x0 e também com gols.
Outra detalhe é que passando o Mais Querido vai para a fase onde entram os times que estavam na Libertadores e o adversário será sabido por sorteio. E também, as cotas dessa fase são maiores, em torno de 460 mil reais.

Abraços,
Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Tom França disse...

A decepção ficou mais uma vez por conta da torcida. Não sei o que tá havendo com a fiel torcida alvinegra. Em dois jogos seguidos, deu menos de 3 mil pagantes. Um prato cheio para os merrequianos que colocaram mais de 5 mil pagantes em plena terça-feira. Tá hora do torcedor mostrar na prática porque somos de fato e de direito, a maior torcida do RN.