quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bom empate do ABC contra o Vasco. Agora é fazer o dever de casa

Com a entrada de Samuel e Patrick o ABC muda.
O time passa a ter mais qualidade no passe, sabendo o que fazer com a bola.
Como Zé Teodoro deixa esses caras tanto tempo sem jogar? É inacreditável.

Além deles, sempre defendi uma escalação que acertasse com Somália em campo. Ele tem uma função tática de marcação forte, e ontem se encaixou perfeitamente no desenho do jogo.

Veja os gols do empate:



Zé Teodoro precisa agora acertar o time que joga contra o Bragantino nesse sábado. Terça que vem tem o Vasco novamente e o preparo físico vai ser fundamental para o Mais Querido avançar às quartas da Copa do Brasil.

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Não vi o jogo, infelizmente! Mas pelos lances o ABC jogou uma boa partida, não ficou atrás e deveria ter feito pelo menos mais um gol. É muito importante os jogadores focarem no jogo da volta, pois é mais uma beça grana que entra nos cofres do clube.

Agora, tem certas coisas que não dá para entender, como que o time faz essa bela partida e perde bizonhamente para o Vila?

Até que em fim o Zé cabeça dura colocou Samuel e Somália em campo!!!

Próxima partida é de extrema importância contra o Bragantino e se jogar o que jogou contra o Vasco tende a vencer. Mas temo, pois quando o ABC tem que propor o jogo o Zé se atrapalha e perde partidas como já perdeu várias. O ABC está em 12º já na classificação e os times do Z4 estão subindo e a diferença está diminuindo.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Marcelo Costa disse...

*bela grana

Tom França disse...

Jogadores dão o sangue contra o Vasco, pelo fato de ser jogo de grande projeção nacional, tanto aqui como lá. Contra Vila,Portuguesa, Oeste e Paraná, parecem fazer corpo mole pra barganhar bicho e manter o time na segundona.