quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ABC poupará jogadores contra o Bragantino e terá time misto no sábado

A expectativa criada no final da semana se confirmou nesta quarta-feira com o anúncio da diretoria abecedista de que jogadores serão poupados para o duelo final da Série B, contra o Bragantino-SP, no sábado (29), no estádio Frasqueirão. Ao menos cinco titulares ficarão de fora da partida, quatro deles por opção do clube.

O próprio técnico abecedista já havia adiantado que alguns jogadores não atuariam para evitar lesões. Mas foi o posicionamento do clube através de seu vice-presidente adminitrativo e financeiro, Rogério Marinho, que confirmou a ausência dos atletas para evitar que eventuais lesões possam dificultar a devolução de atletas emprestados ao clube.

Assim, o meia Ronaldo Mendes (Criciúma-SC), os laterais Madson (Bahia) e Patrick (América-MG), volante Michel Benhami (Caldense-MG), o atacante João Paulo (Incheon United-Coreia) e o zagueiro Diego Jussani (São Bernardo-SP) estão fora do confronto. Aumenta a lista de desfalques o volante Daniel Amora que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo no confronto diante do Vila Nova-GO.
“Se acontecer algum problema, alguma lesão, temos que permanecer com esses jogadores que estão emprestados por mais tempo e, não ter a opção de ficar ou não com o atleta atrapalhará o planejamento para o ano seguinte”, reforçou o dirigente abecedista

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: